|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:10 am
Quiet Lady Grrr....
*dá um soco, quebra um braço, amarra ele todo e pendura de cabeça pra baixo em cima do balcão e fica atirando bolinhas de gude*
evil o_o a kerstin tem vontade de fazer coisas piores comigo, isso nao me machuca nem um pouco, acredite domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:11 am
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeita eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:12 am
Vini_bandoli o_o a kerstin tem vontade de fazer coisas piores comigo, isso nao me machuca nem um pouco, acredite domokun *pega um copo cheio de álcool e joga em você*
*segurando um esqueiro* Alguém quer churrasco? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:12 am
Vini_bandoli Quiet Lady Grrr....
*dá um soco, quebra um braço, amarra ele todo e pendura de cabeça pra baixo em cima do balcão e fica atirando bolinhas de gude*
evil o_o a kerstin tem vontade de fazer coisas piores comigo, isso nao me machuca nem um pouco, acredite domokun Ter vontade não significa que ela fez... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:13 am
Quiet Lady Vini_bandoli o_o a kerstin tem vontade de fazer coisas piores comigo, isso nao me machuca nem um pouco, acredite domokun *pega um copo cheio de álcool e joga em você*
*segurando um esqueiro* Alguém quer churrasco? twisted Ahnnn... não xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:13 am
Quiet Lady Vini_bandoli o_o a kerstin tem vontade de fazer coisas piores comigo, isso nao me machuca nem um pouco, acredite domokun *pega um copo cheio de álcool e joga em você*
*segurando um esqueiro* Alguém quer churrasco? twisted Picanha por favor o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:14 am
Arcanjoyue Vini_bandoli Quiet Lady Grrr....
evil o_o a kerstin tem vontade de fazer coisas piores comigo, isso nao me machuca nem um pouco, acredite domokun Ter vontade não significa que ela fez... xd
já ouviu falar em vodu? e_e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:14 am
Tá bom!
*usa o esqueiro pra acender o fogo na churrasqueira e vai buscar as carnes* Só picanha mesmo? =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:16 am
Quiet Lady Tá bom!
*usa o esqueiro pra acender o fogo na churrasqueira e vai buscar as carnes* Só picanha mesmo? =P sim *-* será que clones tem o memo gosto que o meu? õ.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:18 am
Vini_bandoli Arcanjoyue Vini_bandoli Quiet Lady Grrr....
já ouviu falar em vodu? e_e Ah...não é assim tão ruim quanto o que a Lady fez agora não na boa XD ficam bastante próximos até XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:19 am
Clones não =P Okay! *pega coração também e coloca pra assar*
Gostam no ponto ou mal-passada? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:19 am
"Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planetaaa!"
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:20 am
Arcanjoyue Ah...não é assim tão ruim quanto o que a Lady fez agora não na boa XD ficam bastante próximos até XP
Tô começando a gostar dessa nova geração, ela é masoquista! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 26, 2007 10:20 am
Arcanjoyue Vini_bandoli Arcanjoyue Vini_bandoli Quiet Lady Grrr....
já ouviu falar em vodu? e_e Ah...não é assim tão ruim quanto o que a Lady fez agora não na boa XD ficam bastante próximos até XP
claro que não ;-; as bolas de gude no vodu são da metade do meu tamanho ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|