|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:52 am
ou atende e ai quando a pessoa falar da onde é vc desliga xD se ligar denovo desliga de novo na terceira vez você pergunta o que foi ai vc desliga ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:53 am
Arcanjoyue Com qualquer estudo é assim daqui para frente. Na faculdade, dizem que o "divisor" é o 3º período, quando a coisa começa a pegar. Mta gente abandona ou vai ficando pelo caminho. Com qualquer curso de idiomas acontece a mesma coisa em determinado período.
Se organizar e ter seu tempo é fundamental. Tanto para a dedicação às responsabilidades, quanto ao seu tempo para lazer. Não pode deixar de lado o lazer, porque o seu corpo e mente pedem isso...tem que haver um equilíbrio das forças. Consiga isso e terá sucesso em tudo que fizer ^^ foi tema ontem da minha palestra sobre estágios em informática.
É verdade, organização e esquilíbrio, tudo que é preciso pra uma rotina saudável. 3nodding O que mais me incomoda no momento é a minha mãe constantemente no meu pé pra limpar a casa. Tipo, a casa nem está virada de cabeça pra baixo, mas se tem uma poeira a mais, que limpa imediatamente.
Cara, eu estou em período de provas, quero mais que a casa vire um mar de poeira enquanto eu estudo. xp Tenho que tirar nota boa.
Ah sim, caso estejam curiosos: foto da personagem que farei cosplay!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:54 am
Ooooh
Por isso você vai usar AQUILO! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:55 am
*se sente inutil porque a faculdade diminuiu a gradee* >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:56 am
Já viram o Gaia Cinema? É divertido =) Só que só consegui entrar uma vez
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:57 am
Sim!
Que sufoco achar uma maleta marrom >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:58 am
Kin: Bah, você já é muito "ingual a mim" XP. Olha quanta coisa você faz ao mesmo tempo ^^ *surge outro cigarro do nada* Faz parte do cosplay XD
Lady: A casa sempre vai existir também. Seja na casa de sua mãe, ou na sua futuramente XD também tem que entrar no planejamento.
Zan: Já é a segunda vez que palestro. Na quarta estarei palestrando denovo sobre o Mundo Virtual e o Mundo Real (as comparações entre ambos e as repercussões disso na sociedade) e na sexta estarei falando sobre minha monografia.
Whur: Isso é padrão XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:58 am
ahn? tah pera xD
que dizer qual? Oo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 7:00 am
Yue: Uia, que chique! surprised
Whur: Mansão =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 7:00 am
oh, Lady, essa personagem eh mto divertida.. ^^ e eh um otimo cosplay p se fazer.. vc tem outro cosplay? eu ainda terei o meu, mas eu axo q nenhum personagem parece comigo..>< ou vice versa... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 7:03 am
Zantty Yue: Uia, que chique! surprised
Whur: Mansão =3 tá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 7:03 am
Zantty Yue: Uia, que chique! surprised Hehe...na faixa xd
Tipo, tem como depois você fazer a tradução da última News?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 7:07 am