Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6376 6377 6378 6379 6380 6381 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:33 am

Eu odeio Real Media xd
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:34 am

So Nik
hum.. mas deve ser normal depois passa! blaugh nao qnto a isso nao tenho problemas nao.. eu falo assim se eu tiver q desenhar 'akelas partes' aih nao rola ><' entende.. mas se por ventura aparecerem nao tem problema. ^^
mas axo q nao custa nda da um suspensezinho e colocar ao menos umas 'mini' roupas, neh? ^^

se bem q analisando o q vc disse da minha sig.. eles estao nus! xd no bom sentido.. pq afinal nem me tokei p isso.. ><

Sim sim, eu até gosto de fazer desenhos insinuantes também. São sempre tão legais. *-*
Mas faço em pequena proporção, ainda mais se envolverem homens. sweatdrop

Yue: Sim, eu sumi né! xD
Entrei em um fórum brasileiro (tava com saudade de fóruns "comuns") e passei um tempo nele... ainda estou na verdade.
Mas resolvi voltar a freqüentar o Gaia agora.

Também tinha sumido devido a compromissos e todo santo fim de semana estar procurando coisas para o meu cosplay (durante a semana estudos e afazeres domésticos em excesso >.<)

Lady Iwasaki

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:35 am

Kin: Oi maninha ^^ *abraça forte* Tb estou com saudades. Eu estou bem dentro do possível e contigo?

Whur: Falae cumpadre smile
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:37 am

Quiet Lady
Yue: Sim, eu sumi né! xD
Entrei em um fórum brasileiro (tava com saudade de fóruns "comuns") e passei um tempo nele... ainda estou na verdade.
Mas resolvi voltar a freqüentar o Gaia agora.

Também tinha sumido devido a compromissos e todo santo fim de semana estar procurando coisas para o meu cosplay (durante a semana estudos e afazeres domésticos em excesso >.<)

Ah...fazer parte de outros ares é legal tb ^^ que bom que voltou. Imaginei que fosse também coisas do nosso cotidiano como estudos, empregos e responsabilidades. É bom vê-la novamente por aqui ^^

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

FelipeSah

PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:38 am

Arcanjoyue
Kin: Oi maninha ^^ *abraça forte* Tb estou com saudades. Eu estou bem dentro do possível e contigo?

Você foi preso? o_o
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:41 am

YO yuue

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:41 am

Arcanjoyue
Ah...fazer parte de outros ares é legal tb ^^ que bom que voltou. Imaginei que fosse também coisas do nosso cotidiano como estudos, empregos e responsabilidades. É bom vê-la novamente por aqui ^^

Brigada ^^

Sim, os estudos estão pesando um pouco agora.
Como minha senpai tava comentando ontem, o Japonês 4 (que é o que estou fazendo) é o "divisor de águas". Aqui que se descobre quem vai largar o curso de vez e quem vai continuar, porque é difícil pacas mad D

Eu mesma estpu fraquejando um pouco, depois das provas pretendo estabelecer uma rotina de estudos mais consistente.
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:42 am

FelipeSah
Arcanjoyue

Você foi preso? o_o

Haha... xd por ae...

Eu ainda to pensando em como fazer o cosplay do Cody de Street Fighter Alpha 3

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:45 am

Odeio ligações de telemarketing de cartões de crédito >_>
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:46 am

Quiet Lady
Arcanjoyue

Brigada ^^

Sim, os estudos estão pesando um pouco agora.
Como minha senpai tava comentando ontem, o Japonês 4 (que é o que estou fazendo) é o "divisor de águas". Aqui que se descobre quem vai largar o curso de vez e quem vai continuar, porque é difícil pacas mad D

Eu mesma estpu fraquejando um pouco, depois das provas pretendo estabelecer uma rotina de estudos mais consistente.

Com qualquer estudo é assim daqui para frente. Na faculdade, dizem que o "divisor" é o 3º período, quando a coisa começa a pegar. Mta gente abandona ou vai ficando pelo caminho. Com qualquer curso de idiomas acontece a mesma coisa em determinado período.

Se organizar e ter seu tempo é fundamental. Tanto para a dedicação às responsabilidades, quanto ao seu tempo para lazer. Não pode deixar de lado o lazer, porque o seu corpo e mente pedem isso...tem que haver um equilíbrio das forças. Consiga isso e terá sucesso em tudo que fizer ^^ foi tema ontem da minha palestra sobre estágios em informática.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:46 am

fala que vc liga depois xD
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:48 am

Yue tá dando palestra!

Whur: Boa xd

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

So Kin

PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:50 am

Arcanjoyue

mano.. to em ksa fazendo uns trabalhos p emrepsa.. mas daki a pokinho to me arrumando p ir p ufma.. ^^'
minhas aulas começaram ontem.. eitaaa q agora eh maratonaaaa...
manha, tarde e noite... soh nao pense q dessa vez vou te deixar em paz .. whee *fica pendurada no pescoço do yue* blaugh heart
PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:51 am

Zantty
Yue tá dando palestra!

Whur: Boa xd

Meu pai diz que morreu XD

FelipeSah

So Kin

PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:52 am

Arcanjoyue

Com qualquer estudo é assim daqui para frente. Na faculdade, dizem que o "divisor" é o 3º período, quando a coisa começa a pegar. Mta gente abandona ou vai ficando pelo caminho. Com qualquer curso de idiomas acontece a mesma coisa em determinado período.

Se organizar e ter seu tempo é fundamental. Tanto para a dedicação às responsabilidades, quanto ao seu tempo para lazer. Não pode deixar de lado o lazer, porque o seu corpo e mente pedem isso...tem que haver um equilíbrio das forças. Consiga isso e terá sucesso em tudo que fizer ^^ foi tema ontem da minha palestra sobre estágios em informática.

*emocionada* >< heart
aiii meu amno. kero ser 'ingual' ele qndo eu crescer!

~
*tira o cigarro da boca do yue* scream
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 6376 6377 6378 6379 6380 6381 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games