|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:33 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:34 am
So Nik hum.. mas deve ser normal depois passa! blaugh nao qnto a isso nao tenho problemas nao.. eu falo assim se eu tiver q desenhar 'akelas partes' aih nao rola ><' entende.. mas se por ventura aparecerem nao tem problema. ^^ mas axo q nao custa nda da um suspensezinho e colocar ao menos umas 'mini' roupas, neh? ^^
se bem q analisando o q vc disse da minha sig.. eles estao nus! xd no bom sentido.. pq afinal nem me tokei p isso.. >< Sim sim, eu até gosto de fazer desenhos insinuantes também. São sempre tão legais. *-* Mas faço em pequena proporção, ainda mais se envolverem homens. sweatdrop
Yue: Sim, eu sumi né! xD Entrei em um fórum brasileiro (tava com saudade de fóruns "comuns") e passei um tempo nele... ainda estou na verdade. Mas resolvi voltar a freqüentar o Gaia agora.
Também tinha sumido devido a compromissos e todo santo fim de semana estar procurando coisas para o meu cosplay (durante a semana estudos e afazeres domésticos em excesso >.<)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:35 am
Kin: Oi maninha ^^ *abraça forte* Tb estou com saudades. Eu estou bem dentro do possível e contigo?
Whur: Falae cumpadre smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:37 am
Quiet Lady Yue: Sim, eu sumi né! xD Entrei em um fórum brasileiro (tava com saudade de fóruns "comuns") e passei um tempo nele... ainda estou na verdade. Mas resolvi voltar a freqüentar o Gaia agora.
Também tinha sumido devido a compromissos e todo santo fim de semana estar procurando coisas para o meu cosplay (durante a semana estudos e afazeres domésticos em excesso >.<) Ah...fazer parte de outros ares é legal tb ^^ que bom que voltou. Imaginei que fosse também coisas do nosso cotidiano como estudos, empregos e responsabilidades. É bom vê-la novamente por aqui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:38 am
Arcanjoyue Kin: Oi maninha ^^ *abraça forte* Tb estou com saudades. Eu estou bem dentro do possível e contigo?
Você foi preso? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:41 am
Arcanjoyue Ah...fazer parte de outros ares é legal tb ^^ que bom que voltou. Imaginei que fosse também coisas do nosso cotidiano como estudos, empregos e responsabilidades. É bom vê-la novamente por aqui ^^
Brigada ^^
Sim, os estudos estão pesando um pouco agora. Como minha senpai tava comentando ontem, o Japonês 4 (que é o que estou fazendo) é o "divisor de águas". Aqui que se descobre quem vai largar o curso de vez e quem vai continuar, porque é difícil pacas mad D
Eu mesma estpu fraquejando um pouco, depois das provas pretendo estabelecer uma rotina de estudos mais consistente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:42 am
FelipeSah Arcanjoyue Kin: Oi maninha ^^ *abraça forte* Tb estou com saudades. Eu estou bem dentro do possível e contigo?
Você foi preso? o_o Haha... xd por ae...
Eu ainda to pensando em como fazer o cosplay do Cody de Street Fighter Alpha 3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:45 am
Odeio ligações de telemarketing de cartões de crédito >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:46 am
Quiet Lady Arcanjoyue Ah...fazer parte de outros ares é legal tb ^^ que bom que voltou. Imaginei que fosse também coisas do nosso cotidiano como estudos, empregos e responsabilidades. É bom vê-la novamente por aqui ^^
Brigada ^^
Sim, os estudos estão pesando um pouco agora. Como minha senpai tava comentando ontem, o Japonês 4 (que é o que estou fazendo) é o "divisor de águas". Aqui que se descobre quem vai largar o curso de vez e quem vai continuar, porque é difícil pacas mad D
Eu mesma estpu fraquejando um pouco, depois das provas pretendo estabelecer uma rotina de estudos mais consistente. Com qualquer estudo é assim daqui para frente. Na faculdade, dizem que o "divisor" é o 3º período, quando a coisa começa a pegar. Mta gente abandona ou vai ficando pelo caminho. Com qualquer curso de idiomas acontece a mesma coisa em determinado período.
Se organizar e ter seu tempo é fundamental. Tanto para a dedicação às responsabilidades, quanto ao seu tempo para lazer. Não pode deixar de lado o lazer, porque o seu corpo e mente pedem isso...tem que haver um equilíbrio das forças. Consiga isso e terá sucesso em tudo que fizer ^^ foi tema ontem da minha palestra sobre estágios em informática.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:46 am
fala que vc liga depois xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:48 am
Yue tá dando palestra!
Whur: Boa xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:50 am
Arcanjoyue Kin: Oi maninha ^^ *abraça forte* Tb estou com saudades. Eu estou bem dentro do possível e contigo?
mano.. to em ksa fazendo uns trabalhos p emrepsa.. mas daki a pokinho to me arrumando p ir p ufma.. ^^' minhas aulas começaram ontem.. eitaaa q agora eh maratonaaaa... manha, tarde e noite... soh nao pense q dessa vez vou te deixar em paz .. whee *fica pendurada no pescoço do yue* blaugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:51 am
Zantty Yue tá dando palestra!
Whur: Boa xd Meu pai diz que morreu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:52 am
Arcanjoyue Com qualquer estudo é assim daqui para frente. Na faculdade, dizem que o "divisor" é o 3º período, quando a coisa começa a pegar. Mta gente abandona ou vai ficando pelo caminho. Com qualquer curso de idiomas acontece a mesma coisa em determinado período.
Se organizar e ter seu tempo é fundamental. Tanto para a dedicação às responsabilidades, quanto ao seu tempo para lazer. Não pode deixar de lado o lazer, porque o seu corpo e mente pedem isso...tem que haver um equilíbrio das forças. Consiga isso e terá sucesso em tudo que fizer ^^ foi tema ontem da minha palestra sobre estágios em informática.
*emocionada* >< heart aiii meu amno. kero ser 'ingual' ele qndo eu crescer!
~ *tira o cigarro da boca do yue* scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|