Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply OS 13 ESQUADRÕES
1ª Divisão Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

O Po corre em minhas veias!!!
na minha tbm
71%
 71%  [ 20 ]
na minha não
7%
 7%  [ 2 ]
na minha um dia
10%
 10%  [ 3 ]
nem pensar!!
10%
 10%  [ 3 ]
Total Votes : 28

Hayato_do_PO

3,450 Points
  • Person of Interest 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Wed Jan 12, 2011 4:26 am

Natsumi do Po
Hayato_do_PO
eu quero ser treinado naum sei muita coisa !!!
queria alguem que possa mi treinar
tem muito poco tempo como shinigami
mais na vida de humano tenho 16
twisted twisted twisted twisted twisted

Oiiiii Hayato!
Aqui anda meio lotado, porém parado... O pessoal esta hibernando no tópico de inverno >____<"
Mas, que tipo de ajuda vc quer, posso te ensinar a matar mosquitos! minha zampacutou tem o poder do fogo... podemos fazer um churrasquinho e conversar sobre como foi a ultima batalha... *lembrando* não, melhor não...
Cadê meu esquadrão??? *olha pros lados*

pode ser !!!vou treinar um pouco .
PostPosted: Tue Jan 18, 2011 1:37 pm

EU TO ENTLANDO NESSA ESQUADLAO ninja

------------------EDIT----------------------

Ae gente,no esquadrao so o unico ke sabe matar zumbi,qualquer ajuda em casos de ataques zumbis,ou duvidas a isso,so chegar em mim fmz?

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Fri Jan 21, 2011 3:12 am

O PESSOAL AKI E DOIDO rofl
AE...SO MAIS UM PRA ME JUNTAR AO HOSPICIOOOOOOOOO...UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU

*sai correndo pra ver se nao apanha*
PostPosted: Fri Jan 21, 2011 9:15 am

“Como você pode se preparar a enfrentar zumbis?”

Oi,Gaianos e Shinigames,eu,Joker-San pelo bom senso de humor e preocupação a vocês meus companheiros de guerra,vou-lhes orientar e ajudar como deve reagir ao enfrentar zumbis.Tendo duas partes:

*Viajante
*Local próprio

Mas dividido em seções:
Equipamentos
Alimentação
Proteção

E vamos La agora

Primeira parte

*Viajante

Se você e viajante e vive de local a local entre os zumbis,ai vão dicas(são ambas para carro e moto ou como você se locomove)

Equipamentos

arrow Lanterna
arrow Corda
arrow Arma(s) leve (pistolas, redguns, minitrowers,etc.)
arrow Arma(s) pesada(s) (metralhadoras, Sniper, roleta russas<--exagero)
arrow Arma(s) branca(s) (facas, tacos de beisebol, etc.)
arrow Bomba(s)
arrow Utilidades necessárias(papel higiênico,vocês sabem o resto)
arrow Coletes
arrow Equipamentos eletrônicos (câmeras, laser, etc.)

Alimentaçao

Quanto a isso,escolham alimentos de longa validade,leves e que garantem sua alimentação diária balanceada.Nada de coisas pesadas(alimentos caloríficos) que o deixem gordo,mas sim,forte e resistente o seu corpo.

Proteção

Manhã: São muitas, os zumbis não andam em claridade, pois sua pele começa a esquentar e a se decompor muito rapidamente no sol,e fedem(queima suas peles).Então,ao achar abrigo,tome cuidado onde fica,pois qualquer sombra e CRUCIAL para ser atacados
Noite: Se for ao ar livre, ascenda fogueiras para espantar os zumbis e tenha uma barraca com você,e,coloque sensores ao redor do local onde esta(ou armadilhas)
Mas se for em casas ou locais abandonados,verifique se esta limpo o local.Se não estives,sai de La e vai procurar outro.Acho um??Beleza então,feche tudo onde você esta e saia ao amanhecer.

Segunda Parte

Local Próprio
(Cidade, florestas, montanhas, etc.)

Ao local onde você mora,fique atento ao que vou falar

Equipamento

arrow Lanterna
arrow Corda
arrow Arma(s) leve (pistolas, redguns, minitrowers,etc.)
arrow Arma(s) pesada(s) (metralhadoras, Sniper, roleta russas<--exagero)
arrow Arma(s) branca(s) (facas, tacos de beisebol, etc.)
arrow Bomba(s)
arrow Utilidades necessárias(papel higiênico,vocês sabem o resto)
arrow Coletes
arrow Equipamentos eletrônicos

Alimentação

Quanto a isso,escolham alimentos de longa validade,leves e que garantem sua alimentação diária balanceada.Nada de coisas pesadas(alimentos caloríficos) que o deixem gordo,mas sim,forte e resistente o seu corpo.

Proteção

arrow Para a sua proteção,coloque em portas,janelas,buracos ou qualquer coisa que tenha abertura chapas de ferro ou outro material resistente para impedir de ataques de “Turistas a Noite”
arrow Em partes do local,espalhe armas e munição para fáceis acessos na hora Crucial
arrow Na parte de fora,coloque câmeras aos arredores do local,ou arame farpado,cercas elétricas,espinhos,etc.Qualquer coisa que proteja e te mantenha-o(a) seguro dentro de casa a noite
arrow Coloque na frente do local,iluminação forte para afastar os zumbis
arrow Pelas ruas você pode fazer barreiras de carros(com bombas ou não) para dificultar os zumbis de chegarem a você(uns 50 metros ou mais,dependendo de sua preferência)
arrow Tenha uma(ou outros) local de refugio caso você for atacado,tendo no local,alimento,munição, primeiros socorros e arma claro
arrow Coloquem ao redor do abrigo coisas que confundam os zumbis(exemplo:espelho)

Dicas(Geral a tudo)

- Na sua alimentação diária,nunca coma tudo de uma vez só,coma o necessário por dia,pois se esgotar rápido você ficara sem alimentos,e dependendo de onde você esta,sem local para achar comida
- Nunca tente bancar o herói as vezes,pois pode sair imprevistos e acabar perdendo o controle e morrer.Só faça isso quando a vida de alguém estiver em perigo ou for necessário
- Os coletes muitas vezes Serve que,caso seja atacado e mordido na parte de cima por um zumbi,não pegar diretamente em você,e ainda terá 30% a mais para escapar ou matar o zumbi
- Treine todos os dias seu corpo,mente e mira para ataques
- Nunca freqüente lugares públicos(75% de morte)
- Se for tomar banho,tome cuidado com que você usa,pois o cheiro pode atrai zumbis
- Numa batalha,se a munição estiver acabando,sai do local imediatamente,não fique ate acabar(fazendo isso você terá 40% a mais de escape,mas se continuar...55% de morte)
- Quando estiver andando a pé,NUNCA CARREGE MUITAS COISAS,pois se tiver de fugir isso pode te atrapalhar
- Para confundir os zumbis no local,lance para bem longe(em pontos estratégicos) algo que tenha cheiro forte ou atraente a eles,isso complicara que o achem
- Aproveite bem a parte da manha para buscar mantimentos,roupas,munição,armas,tudo antes de escurecer
- Tenha um local de refugio
- No seu local de refugio, se for invadido,corra para e fique ate o amanhecer
- Não faça sequer um “piu” a noite,se for para fazer barulho faça de manha
- Feche o seu local de refugio quando começar a anoitecer
- Nunca aceite convites ou vá a locais do governo,pode haver semi-infectados no local(demora mais pra desenvolver a doença)
- Programe a sua rotina
- Se você der abrigo a outros,tome cuidado...Ah,tenha responsabilidade no que faz,pois suas ações podem interferir com a outra pessoa
- Essa e para casais: Use camisinha com a sua companheira (o) na hora do sexo se não querem ter filhos. Mas se não usam, veja se o que esta ao seu lado não este infectado(a) ou com outra doenças, mas for o caso,USE.Pra os homens:quando ver que não tem mais camisinhas e você vai ejacular,tire o seu p***s dela e o limpe muito bem,pois se sobrar qualquer pingo de esperma na cabeça,relações futuras podem ser desagradáveis para frente(risco de filhos).Mas e uma dica só essa parte,isso vai a caber a vocês dois.
- Por não existir mais fabricas de preservativas, tome cuidado
- O ponto fraco dos zumbis e a cabeça como sabem
- Ataques a pouca distancia pode ser muito perigoso aumentando o risco de 45% de morte
- Caso queira capturar um zumbi, faça a SUA armadilha do SEU jeito.A isca pode ser sangue mesmo
- Se você não usa armas, ou espadas, por exemplo,reserve um bom tempo pra treinar e na hora de lutar vá para locais amplos
- Animais,tome cuidado com que você encontra,pode estar contaminado,mas se quer tem um saiba escolher
- Armamento e munição podem ser encontrados em departamentos de policia ou em locais onde a marginalidade corre solta

É pela preocupação com vocês meus companheiros de guerra da primeira divisão ai esta uma boa ajuda.

Obrigado por aceitarem minha apresentação e ate a próxima

Joker-san  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Sun Jan 23, 2011 10:57 am

hey man, eu não sou desse esquadrão, mas como eu sou um ninja / viking eu posso entrar onde eu quiser XD

o Joker está certo, estejam sempre preparados pra enfrentar qualquer adversidade =D
PostPosted: Sun Jan 23, 2011 4:54 pm

vlw Shinobi
tem de estarmos preparados msm...pois ataques veem a todos e sem avisar

como um ninja ninja /matador de zumbis burning_eyes ...semore tento ajudar outros.*

*meu lado ninja ta aposentado um pouco

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Mon Jan 24, 2011 6:45 pm

cara, se tiver uma invasão de zumbis, vc acha que alguem vai ser avisado antes?
pqp, vai ser de repente e sem aviso, a menos que vc more longe, mesmo assim, deixe tudo pronto antes, por isso eu tenho um arsenal de armas e munição, comida e tudo o que está escrito nesse topico e no outro que eu criei!
pode ser paranoia mesmo, mas é melhor previnir do que remediar XD

zumbis não vem com aviso, vem com fome! xD
PostPosted: Tue Jan 25, 2011 7:56 am

Avaric Margrave do PO
cara, se tiver uma invasão de zumbis, vc acha que alguem vai ser avisado antes?
pqp, vai ser de repente e sem aviso, a menos que vc more longe, mesmo assim, deixe tudo pronto antes, por isso eu tenho um arsenal de armas e munição, comida e tudo o que está escrito nesse topico e no outro que eu criei!
pode ser paranoia mesmo, mas é melhor previnir do que remediar XD

zumbis não vem com aviso, vem com fome! xD

Enum eh verdade,pesquisas dizem ke eles podem viver na no solo da terra por mais de cem anos cara...se previnir É bom muitas vezes...mas eu...hum...moro nas montanhas na outra dimensão...*

*Enjoo de viver em cidades cara...voltei a ser ninja,vo parar de relatar historias

TO CANSADO DE ESCREVER AKELA MERDA SEMANALMENTE PRA NENHUM VAGABUNDO LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER scream stressed
VO FAZER MEU PROPRIO ESTILO DE JOGO,SEM FAZER HISTORIAS.POIS MINHAS HISTORIAS VÃO SER DENTRO DO GAIA/ZOMG scream stressed
GRRRRRRRRRRRRRR

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Wed Apr 27, 2011 12:32 pm

caaaade o pessoal?
PostPosted: Wed May 04, 2011 4:23 pm

Pela autorização de minha mestra Natsumi -Sama de agora em diante so tenente do esquadrão 1.

*Descobrindo forma Bankai*
Se apresentando

Normal
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Nome:Joker

Peso:61,00 Kg

Altura:1,65 CM

Elemento:Ar

Arma(s):1 Zampakutou

Pontos Fortes:Saber raciocinar as coisas de um jeito bem diferente dasd pessoas ,um pensamento mais forte.

Pontos Fracos:Não posso ser atrapalhado quando estou numa linha de raciocinio,senão me perco e tenho de voltar a estaca zero.

O que e esse bicho atras dele?:Esse bicho atras dele e um dinossauro de estimação.Mas em meios mais urgentes ele o incorpora em si msm aumentado sua velocidade em 175%.

Bankai

Arma:Zampakutou em nivel maior

Vantagens do segundo estagio:Todo o seu corpo
aumenta em força e poder dando estouros bem grandes no local atingido.

Desvantagens do segundo estagio:Se se descontrolar...sai da frente...

Hollow

Neste modo ele esquece de tudo,de seus amigos,parentes e seu unico pensamento e acabar com a vida de quem o provocou a este estado...mas se chegar a um nivel critico pode se descontrolar e fazer mortes a mais.

oBS:Sua arma k ele usa vem da incorporação com o dinossauro e apesar de sua aparencia fraca ele demosntra grande capaciade e poder na hora das lutas com sua zampakutou transformada...ele apresenta grande diferença emntre os shinigamis em seu modo de lutar.  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Wed May 04, 2011 7:13 pm

Shinigamis, estou aqui mais uma vez pra ARRASTAR vcs pra mais uma missão... Vê se não dêem bobeira como da outra vez... tsc tsc tsc
Lutem com todas as forças, mas, salvem seus companheiros e a humanidade... O inimigo é muito mais forte que um Hollow, é muito mais esperto e muito mais ágil.
Portanto... lutem!!!

Soul Society - A Batalha
PostPosted: Wed May 04, 2011 7:49 pm

**toc toc**

Vovó?
Está por aqui?
Preciso de uma palavra

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200

Ryogachan_do_po

PostPosted: Thu May 05, 2011 4:30 pm

Okaa-sama entrei hoje na guilda(devido aos vários anunciamentos que vc mandou para mim sem nem mesmo eu fazer parte dessa guilda) e bom como vi que preciso escolher algum esquadrão para entrar...velha posso entrar na sua "gangue"?
PostPosted: Fri May 06, 2011 9:10 am

Ryogachan_do_po
Okaa-sama entrei hoje na guilda(devido aos vários anunciamentos que vc mandou para mim sem nem mesmo eu fazer parte dessa guilda) e bom como vi que preciso escolher algum esquadrão para entrar...velha posso entrar na sua "gangue"?

Seaja bem vindo ao esquadrão 1 cara shinigami

*Cumprimenta com um apertode mão*

Prazer
Tenente Joker
Qu7alquer coisa e so falar

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Ryogachan_do_po

PostPosted: Fri May 06, 2011 5:53 pm

Joker-Senpai Do Po
Ryogachan_do_po

Seaja bem vindo ao esquadrão 1 cara shinigami

*Cumprimenta com um apertode mão*

Prazer
Tenente Joker
Qu7alquer coisa e so falar

Tenente é aqui nesse tópico que se faz a apresentação de sua ficha? Até tenho quase certeza que é mas é melhor perguntar para se confirmar para não se fazer merda.
Reply
OS 13 ESQUADRÕES

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces