|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 5:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 5:43 pm
LEMBREM-SE AS FASE SÓ MUDARÃO QUANDO UM MODERADOR AVISAR.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 9:02 am
Vamos lá minha Ryuujin Jakka *alisa a Zampakutou* finalmente vamos trabalhar, após tanto tempo descansando...
*Olha pra Nando, Darker, Shiny*, Avaric
Bem, Conforme nossos soldados forem chegando, temos de passar pra eles a situação. Temos que procurar esses portais, temos que... *olha pro lado e vê chegando mais pessoas*...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 9:37 am
**levanta**
Eu vou pra floresta.. Boa sorte a todos!!!
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Wed May 04, 2011 9:55 am
*Darker segura sua zampakutou e diz calmamente*
- Hora de devorar almas kamishini Hades
*a zampakutou entao libera sua forma, uma espada de tamanho anormal , Darke entao a coloca em suas costas*
- Estou pronto, aonde estao os recrutas?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 10:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 1:10 pm
Olhando... Sinto suas Reiatsu aproximando... Não posso esperar,pois a situação é trágica. Vou na frente, irei ao lado leste da floresta, ficarei a postos aguardando a abertura de um portal e aproveitarei pra encontrar pistas dos desaparecidos. Fui! *Dá um Shunpo e some*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 4:25 pm
*chega correndo*
- espero nao ter chegado muito tar- *olha ao redor*
- ahh poucas pessoas ainda aqui, temos que ir chamando todo mundo para formar os grupos de cada portal... e eu sou a única da divisão científica aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 4:34 pm
*chega de mansinho e vai ate o Darker* Como nos velhos tempo heim irmão mrgreen *Bate no ombro do Darker* To com tu parcero! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 5:24 pm
ShiroiHaru_br *chega correndo* - espero nao ter chegado muito tar- *olha ao redor* - ahh poucas pessoas ainda aqui, temos que ir chamando todo mundo para formar os grupos de cada portal... e eu sou a única da divisão científica aqui? Venha comigo pequenina shinigami.. Eu sou o capitão do 10 esquadrão... Eu lhe ajudo com esta missão.. ***sentindo heiatsu a oeste da floresta*** Vem comigo??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 5:32 pm
(No lado Leste)
Aqui nunca foi tão escuro, mesmo durante o dia dava-se pra ver a paisagem devido a luz solar que atravessava as frestas das arvores... Mas hj esta tudo muito diferente... *caminha cuidadosa olhando fixamente a frente* Espero que todos estejam bem... Não ouço nenhum ruido, é como se a floresta estivesse desabitada até dos seres vivos.
Mas... sinto que algo irá acontecer. *Desembainha a espada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 6:04 pm
Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br *chega correndo* - espero nao ter chegado muito tar- *olha ao redor* - ahh poucas pessoas ainda aqui, temos que ir chamando todo mundo para formar os grupos de cada portal... e eu sou a única da divisão científica aqui? Venha comigo pequenina shinigami.. Eu sou o capitão do 10 esquadrão... Eu lhe ajudo com esta missão.. ***sentindo heiatsu a oeste da floresta*** Vem comigo?? - vou sim... mas já aviso que sei pouco sobre batalhas *dá um sorriso bobo* *fica perto do nando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 6:11 pm
ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br *chega correndo* - espero nao ter chegado muito tar- *olha ao redor* - ahh poucas pessoas ainda aqui, temos que ir chamando todo mundo para formar os grupos de cada portal... e eu sou a única da divisão científica aqui? Venha comigo pequenina shinigami.. Eu sou o capitão do 10 esquadrão... Eu lhe ajudo com esta missão.. ***sentindo heiatsu a oeste da floresta*** Vem comigo?? - vou sim... mas já aviso que sei pouco sobre batalhas *dá um sorriso bobo* *fica perto do nando* *chego ao ambiente*cheguei muito tarde...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 04, 2011 6:18 pm
Irumi e ShiroiHaru.. irei treina-las nessa batalha.. **fiquem perto e não abaixe a guarda...** Vamos meninas? **usa shampoo e some em direção oeste**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |