O Po corre em minhas veias!!! |
na minha tbm |
|
71% |
[ 20 ] |
na minha não |
|
7% |
[ 2 ] |
na minha um dia |
|
10% |
[ 3 ] |
nem pensar!! |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 28 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 9:47 am
Eu sou a capitã do 1º Esquadrão do Gotei 13. Sou mestre dos Shinigamis, actualmente, a Capitã-Comandante. A minha reiatsu é mais elevada do que qualquer capitão. Fui eu quem criei a escola Shinigami, e sou a única, em toda a Seireitei, que sabe onde se esconde a Chave do Rei. A minha zampakutou no modo Shikai, converte tudo em cinzas com um simples balançar. Não se conhece a minha Bankai. É a zampakutou mais poderosa e mais velha do elemento fogo. 1º Esquadrão: Capitã-Comandante Idade: 1000 anos no mundo shinigami e 333 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Preto Cor do Cabelo: Branco Altura: 1,68 Peso: 52 kg Aniversário: 21 de Janeiro Afiliação: Soul Society Ocupação: Comandante do Gotei 13 e Capitão do 1° Esquadrão Zanpakutou: Ryuujin Jakka Comida predileta: Miojo Em horas vagas: Dorme Em horas de trabalho: Dorme Frase: Me deixa dormiiiiiiiiiiiiiiir!!!!!! &$#%#@!! Melhor amigo: abaixo Diversão: Cuspir nos outros Shinigamis de todos os esquadrões Meu Lema é: Lutar até cansar pra descansar!!! Zueira... "Lutar pela Honra, Liberdade e Ordem de Seireitei. Lutar pela Paz, Salvação e Bem da Humanidade na Terra."
Zampakutou: Ryuujin Jakka Velho Dragão de Chamas Vermelhas, 流刃若火 Frase de Liberação: "Banshou isai kaijin to nase!" ("Reduza Tudo à Cinzas!") Shikai: Guardada no interior de seu bastão, é tida como a mais velha e forte Zanpakutou do elemento fogo. Ao ativar seu Shikai, ele atinge uma forma mais forte e adquire um poder espiritual imenso. Apenas com seu Shikai ele pode queimar tudo à sua volta. Uma das habilidades reveladas é a 'Jyoukaku Enjou', uma técnica que cria uma prisão de fogo em volta do inimigo, onde não há como escapar. Outra técnica mostrada é "Hitotsume - Nadegiri" (Primeiro olho - Morte Em um Ataque).
Bankai: Ainda não mostrada.
Forma Materializada:É simplesmente o próprio fogo.
Vice-Capitão: Jin Sasakibe Choujirou do Po Tenente: Dante DS Vice-Tenente: Oyabun Shin Mike 1º Posto: Riot do Po 2º posto:Xx_miraksuk_xX
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 5:52 pm
Apresento-lhes o vice-capitão: Jin Sasakibe Choujirou do Po
Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 6:28 pm
vou cuspir em voce sua veiaa
*-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 7:53 pm
Só pq conseguiu me cortar ja ta achandoo que é a ultima batata do pacote xD!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:36 am
Cala a boca vcs dois aí em cima!! *catucando os dois posts acima* Soooooooooou a Comandante salve salve Yamamoto e vcs tem que aceitar minha cusparada com amor! *mira*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:46 am
aéee???
**teleport** **puff**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 5:53 pm
lol rere batata doce do pacote
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:08 pm
NÃAAAAO!!! *pula na frente do Darker tomando o cuspe* eu irei te proteger capitão!! *faz sinal de jóia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:14 pm
Quote: Nome: Mokuro Shino Idade: 2 anos no mundo Shinigami e 16 anos no mundo Humano. Cor dos Olhos: Pretos Cor do Cabelo: Preto Altura: 1,82 m Peso: 81 Kg Data de Nascimento: 02/02/1991 Afiliação: Não tem a menor idéia... Ocupação: Vice-Tenente do 1° Esquadrão Comida Predileta: Onigiri com molho Teriyaki Atividade Favorita: Estudar (NERD!) Frase: Devemos pesquisar sobre isso. Melhor amigo: Todos que gostem dele. Lema: "A prática e o estudo são fundamentais em qualquer batalha, mesmo sendo simples problemas." Quote: Zanpakutou: Sougyo no Kotowari Frase de Liberação: "Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada!"Shikai: Assim como Katen Kyoukotsu , a Sougyo no Kotowari é uma das únicas espadas compostas por duas partes, em toda a Soul Society. Sougyo no Kotowari contém vários adornos presos nele. Uma de suas habilidades é absorver o ataque inimigo com a espada da mão esquerda e devolvê-lo com a espada da mão direita, os selos e o cabo que ligam as duas espadas servem para alterar a potência e a velocidade do ataque. Ela também é uma Zanpakutou dos elementos água e raio. Bankai: Desconhecido Forma Materializada: São duas crianças loiras idênticas vestidas de azul que estão sempre de mãos dadas, aparentemente é muito forte, já que pertenceu a um dos capitães mais fortes de toda Soul Society. Sua arma é uma espécie de mapa que invoca leques com desenhos de peixes que podem girar rapidamente e cortar o alvo ou lançar um raio, podem também invocar chuvas de raios muito rápidos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 7:40 pm
Reservado Nome: Mokuro Shino Idade: 43 anos de mundo shinigami e 14 de mundo humano Zanpakutou confused ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:27 pm
Mr Jonson NÃAAAAO!!! *pula na frente do Darker tomando o cuspe* eu irei te proteger capitão!! *faz sinal de jóia* ecaaa 8D jesus *limpando vc* ke nojoo x--x pow vovo cuspe com chiclete incluida isso nao tava no pacote 8D *apanha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:32 pm
Shiny31 do po Mr Jonson NÃAAAAO!!! *pula na frente do Darker tomando o cuspe* eu irei te proteger capitão!! *faz sinal de jóia* ecaaa 8D jesus *limpando vc* ke nojoo x--x pow vovo cuspe com chiclete incluida isso nao tava no pacote 8D *apanha* O espiritoo do 11º esquadrao nunca será quebradoo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:39 pm
Darker_Do_Po Shiny31 do po Mr Jonson NÃAAAAO!!! *pula na frente do Darker tomando o cuspe* eu irei te proteger capitão!! *faz sinal de jóia* ecaaa 8D jesus *limpando vc* ke nojoo x--x pow vovo cuspe com chiclete incluida isso nao tava no pacote 8D *apanha* O espiritoo do 11º esquadrao nunca será quebradoo!!! *limpando o mr. com sabao* amen 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 11:05 am
obrigado shiny! *brilhando* MEU CAPITÃO EH INVENCIVEL!! ELE NÃO DEVE DESPEDIÇAR SUA INCRIVEL DURABILIDADE COM UM CUSPE COM CHICLETE!!! *passa a mão no peitoral fazendo barulho de prato limpo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|