|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:42 am
Quiet Lady Tirei porque minha mãe vivia reclamando e o namorado disse que achava que não combinava comigo... era muito influenciável na época xp
Ah, eu queria mesmo é ter um piercing na língua! heart Mas o cara ue faz disse que o meu freio é muito na ponta da língua, acabaria expulsando o piercing e eu ficaria com língua de cobra sad Ah tah...minha namorada usava no umbigo, mas inflamou demais e ela teve que tirar.
Na língua, no supercílio (tá certo isso?), de jeito nenhum eu faria...na orelha até vai porque é cartilagem somente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:42 am
Ah sim, caso algum de vocês tenha visto o meu fotolog hoje e tenha ficado assustado... desculpem. sweatdrop
Postei isso por causa de uma amiga minha que tava pensando um monte de asneiras e me deixou P da vida ontem por causa disso. Aí coloquei isso na esperança de ela parar de pensar asneiras. Se vocês meninos puderam passar lá e deixarem sua opinião pra quando ela for ler, agradeço ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:44 am
Arcanjoyue Ah tah...minha namorada usava no umbigo, mas inflamou demais e ela teve que tirar.
Na língua, no supercílio (tá certo isso?), de jeito nenhum eu faria...na orelha até vai porque é cartilagem somente...
Supercílio não, sombrancelha xd
Sombrancelha é tranquilo, por que é só pele, na língua que pega músculo e é num lugar muito suscetível a problemas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:46 am
Zantty Arcanjoyue Ah tah...minha namorada usava no umbigo, mas inflamou demais e ela teve que tirar.
Supercílio não, sombrancelha xd
Sombrancelha é tranquilo, por que é só pele, na língua que pega músculo e é num lugar muito suscetível a problemas xd
Me dá nervoso quando vejo fotos de piercings em lugares LITERALMENTE proibidos.
E porque não supercílio? óÒ O Piercing fica no mesmo lugar onde os boxeadores sangram pra cacete xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:48 am
Arcanjoyue Me dá nervoso quando vejo fotos de piercings em lugares LITERALMENTE proibidos.
E porque não supercílio? óÒ O Piercing fica no mesmo lugar onde os boxeadores sangram pra cacete xd
Supercílio é entre a sombrancelha e os cílios, eu acho o-o;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:49 am
Arcanjoyue Me dá nervoso quando vejo fotos de piercings em lugares LITERALMENTE proibidos.
Também! >_<
Como eles tem coragem, um lugar tão sensível e cheio de nervos, deve doer horrores! Imagina se inflamar! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:56 am
Quiet Lady Arcanjoyue Me dá nervoso quando vejo fotos de piercings em lugares LITERALMENTE proibidos.
Também! >_<
Como eles tem coragem, um lugar tão sensível e cheio de nervos, deve doer horrores! Imagina se inflamar! eek Pra mim ao menos...a área é importante mais do que suficiente para eu não arriscar isso. Além do mais...PRA QUE ali? na boa...XD
Zan: Eh? Sei não. óÒ Sempre falam "abriu o supercílio direito do lutador..." ae tu vai ver...é no cantinho da sombrancelha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:57 am
Ahn...
Piercings são objetos de prazer se vocês não sabem o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:59 am
Zantty
Ahn...
Piercings são objetos de prazer se vocês não sabem o-o;;;
Não pra mim...algo que causa DOR não é prazeroso... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 5:59 am
Eu sei.
Mas ainda assim, não tenho coragem >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 6:00 am
Dor é um tipo de prazer, Yue xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 6:19 am
Juro que não entendo masoquismo e sadismo xD
Tá certo que toda mulher é um pouco masoquista, afinal tudo o que temos que passar viu... u__u Mas ainda assim é diferente xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 6:21 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 02, 2007 6:33 am
Quiet Lady Ah sim, caso algum de vocês tenha visto o meu fotolog hoje e tenha ficado assustado... desculpem. sweatdrop
Postei isso por causa de uma amiga minha que tava pensando um monte de asneiras e me deixou P da vida ontem por causa disso. Aí coloquei isso na esperança de ela parar de pensar asneiras. Se vocês meninos puderam passar lá e deixarem sua opinião pra quando ela for ler, agradeço ^^ nha eu tbm postei minha opnião lá. ^-^
*estando só de passagem, da uma última olha e sai pra fazer outra coisa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|