|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:47 am
himura^-^x po... eu keria botar algumas roupas minhas lá na casa, mas nao dá pra por como eu kero e algumas roupas ficam muito peuqenas. o meu sobretudo ficou do tamanho da cueca d coraçãozinho XD As roupas ficam do tamanho que elas são exibidas no inventory e no Marketplace. Não tem como vc colocar maior XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:49 am
Quiet Lady Aguém sabe onde eu posso baixar a música Eyes on Me do Final Fantasy VIII? Baixei de um site aqui mas veio corrompida sad tenta baixar no Blue Laguna'shttp://bluelaguna.net/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:50 am
Deby_bee Quiet Lady Aguém sabe onde eu posso baixar a música Eyes on Me do Final Fantasy VIII? Baixei de um site aqui mas veio corrompida sad tenta baixar no Blue Laguna'shttp://bluelaguna.net/ Pois foi de lá mesmo que veio corrompida ;/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:51 am
Arcanjoyue Quiet Lady Ignoraram completamente minha pergunta emo Tu conhece o AresGalaxy?
Não o.o Que isso question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:51 am
hmm...bem eu só conheço esse site.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:52 am
Caso estejam interessados, link da minha casa o/
www.gaiaonline.com/homes?user=3442974
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:53 am
Arcanjoyue himura^-^x po... eu keria botar algumas roupas minhas lá na casa, mas nao dá pra por como eu kero e algumas roupas ficam muito peuqenas. o meu sobretudo ficou do tamanho da cueca d coraçãozinho XD As roupas ficam do tamanho que elas são exibidas no inventory e no Marketplace. Não tem como vc colocar maior XD
Oq eu acho sacanagem assim como no Profile vc pode aumentar ou diminuir o tamanho d uma imagem vc poderia aumentar o tamanho das roupas ¬¬' e podia deixar elas jogadas na cama ¬¬'²
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:54 am
minha casa^^ www.gaiaonline.com/homes?user=1917359
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:58 am
himura^-^x Arcanjoyue himura^-^x po... eu keria botar algumas roupas minhas lá na casa, mas nao dá pra por como eu kero e algumas roupas ficam muito peuqenas. o meu sobretudo ficou do tamanho da cueca d coraçãozinho XD As roupas ficam do tamanho que elas são exibidas no inventory e no Marketplace. Não tem como vc colocar maior XD
Oq eu acho sacanagem assim como no Profile vc pode aumentar ou diminuir o tamanho d uma imagem vc poderia aumentar o tamanho das roupas ¬¬' e podia deixar elas jogadas na cama ¬¬'² Calma...já não é nada fácil fazer o que eles fizeram. Isso eu acho que vem com o tempo ^^
Lady: É um "kazaa", ou seja, um P2P. É o que eu mais gosto pois é extremamente rápido ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:58 am
vlw gente to indo pra casa inté F O I
=FUI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:59 am
Coloquei o link mas nem eu mesma tô conseguindo ver minha casa /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 6:59 am
É só no meu firefox, ou o gaia não está atualizando as últimas informações alteradas na guilda? Eu to tendo que ficar dando CTRL+F5 toda hora... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 7:00 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 7:02 am
O meu tá atualizando direitinho Yue o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 01, 2007 7:04 am
Falae Zan o/
Eh...eu vou ver se eu reinicio o PC então. Já volto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|