|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:32 pm
Fenrir Batlouge Biel Oe pessoal passando aqui porque : D terminei de estudar por hj ensino médio também sofre gonk Você está estudando tanto por quê ? o.o; não e tanto hj foi 3, 2h30 sei lá, depois que a matéria ficar pesada ai sim eu vou estudar TANTO >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:32 pm
Fenrir Batlouge Não cheguei a passar tempo suficiente nos trampos pra poder pegar férias... ><;; E quando vai ser tempo suficiente? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:35 pm
LuckyPevensie AAAAAAH PRIMEIRO DIA DE AULA E PROFESSORES JA PASSAM TAREFA U.U Isso não é sempre assim ? xD Pelo visto você não é muito sortuda...Biel não e tanto hj foi 3, 2h30 sei lá, depois que a matéria ficar pesada ai sim eu vou estudar TANTO >.> Caramba... o.o você acha isso pouco ? xDQuiet Lady Fenrir Batlouge Não cheguei a passar tempo suficiente nos trampos pra poder pegar férias... ><;; E quando vai ser tempo suficiente? gonk 'xo ver... Janeiro do ano que vem... x.x;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:42 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie AAAAAAH PRIMEIRO DIA DE AULA E PROFESSORES JA PASSAM TAREFA U.U Isso não é sempre assim ? xD Pelo visto você não é muito sortuda...ano passado na primeira semana nao passaram tarefa e hoje a de portugues passou uma tarefa gigante e jegue u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:43 pm
Que horror! o__o
É tempo demais, espero que o salário valha a pena >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:46 pm
Tá com saudade ? xDLuckyPevensie ano passado na primeira semana nao passaram tarefa e hoje a de portugues passou uma tarefa gigante e jegue u_u Normal... alguns professores que não transam descontam a carência afetiva nos alunos. xD O professor de CG que tá dando aula pra mim é assim... ><;;;
Quiet Lady Que horror! o__o
É tempo demais, espero que o salário valha a pena >.< Pior é isso... não vale não... u_u;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:48 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie ano passado na primeira semana nao passaram tarefa e hoje a de portugues passou uma tarefa gigante e jegue u_u Normal... alguns professores que não transam descontam a carência afetiva nos alunos. xD O professor de CG que tá dando aula pra mim é assim... ><;;;
a minha de historia tem cara de safada @u@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:50 pm
Hm... será ? xp LuckyPevensie a minha de historia tem cara de safada @u@ Ui. Legal. xD Deve ser engraçado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:51 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie a minha de historia tem cara de safada @u@ Ui. Legal. xD Deve ser engraçado.se ela num fosse chata seria engraçado u.u eu tenho um professor bêbo 0u0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:53 pm
LuckyPevensie se ela num fosse chata seria engraçado u.u eu tenho um professor bêbo 0u0 Cara de safada e chata ? o.o Deve ser mal-amada... xD ela é feia ?
Bêbo de bêbado ? o.o Eu já tive uma professora assim... a gente "comprava" aulas vagas com ela por algumas latinhas de cerveja... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 2:58 pm
Fenrir Batlouge LuckyPevensie se ela num fosse chata seria engraçado u.u eu tenho um professor bêbo 0u0 Cara de safada e chata ? o.o Deve ser mal-amada... xD ela é feia ?
Bêbo de bêbado ? o.o Eu já tive uma professora assim... a gente "comprava" aulas vagas com ela por algumas latinhas de cerveja... xD
ela é muito chata e tem cara de safada x.x;; prefiro a do ano passado. HSIUASHIEH rofl bonito hein sas 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 31, 2007 3:05 pm