|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:02 pm
Fenrir Batlouge Acontece... xp Dessa vez a gente perdoa... xd Desculpa! Eu mesma sou a primeira a defender que não se deve generalizar os homens normalmente sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:04 pm
Fenrir Batlouge Biel Fenrir Batlouge x.x; Falta pouco... acho.
o.o Isso é um convite ? xD Pessoalmente eu gostaria de tomar um milk shake ou coisa parecida... mas, tipo, teria que ser de verdade...
pô Sas que indireta ela é comprometida :/ Sério ? o.O; Bom, eu nunca soube disso. >.>; Nem nunca me importei. Não tenho esse tipo de interesse nela, seu perva. xD
eu né? vc quer falar sobre isso? sente-se desabafe :/ me conte tudo R......
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:15 pm
Biel eu né? vc quer falar sobre isso? sente-se desabafe :/ me conte tudo .... o.O;; Sim, você é perva, Gabi... e não tem nada pra desabafar sobre isso... u_u;;Quiet Lady Fenrir Batlouge Acontece... xp Dessa vez a gente perdoa... xd Desculpa! Eu mesma sou a primeira a defender que não se deve generalizar os homens normalmente sweatdrop Calma, calma... xD tá tudo bem...
Ah! Bye Pata! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:18 pm
Fenrir Batlouge Biel eu né? vc quer falar sobre isso? sente-se desabafe :/ me conte tudo .... o.O;; Sim, você é perva, Gabi... e não tem nada pra desabafar sobre isso... u_u;;Quiet Lady Fenrir Batlouge Acontece... xp Dessa vez a gente perdoa... xd Desculpa! Eu mesma sou a primeira a defender que não se deve generalizar os homens normalmente sweatdrop Calma, calma... xD tá tudo bem...
Ah! Bye Pata! o/
é pode ser mas eu perco de lavada pelo fator externo aqui é perva master do infinito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:22 pm
Biel Fenrir Batlouge Biel Fenrir Batlouge x.x; Falta pouco... acho.
o.o Isso é um convite ? xD Pessoalmente eu gostaria de tomar um milk shake ou coisa parecida... mas, tipo, teria que ser de verdade...
pô Sas que indireta ela é comprometida :/ Sério ? o.O; Bom, eu nunca soube disso. >.>; Nem nunca me importei. Não tenho esse tipo de interesse nela, seu perva. xD
eu né? vc quer falar sobre isso? sente-se desabafe :/ me conte tudo R...... Nossa, nem tinha visto essa conversa toda!
Tem problema não Fenrir, o Ichijo não é ciumento ;D huahauahuahuahauahauhau mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:24 pm
Biel é pode ser mas eu perco de lavada pelo fator externo aqui é perva master do infinito Bom... isso é verdade... sweatdrop Quiet Lady Nossa, nem tinha visto essa conversa toda!
Tem problema não Fenrir, o Ichijo não é ciumento ;D huahauahuahuahauahauhau mad D Puuuuuuuuuts... não dá idéia... xD cuidado com o monge...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:25 pm
Fenrir Batlouge Puuuuuuuuuts... não dá idéia... xD cuidado com o monge... Vendo esse papo todo não resisti heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:28 pm
Quiet Lady Fenrir Batlouge Puuuuuuuuuts... não dá idéia... xD cuidado com o monge... Vendo esse papo todo não resisti heart o.o;;;
Erm... tá... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:34 pm
Jogar Guild Wars ou jogar Guitar Hero?
Oh dúvida cruel... .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:39 pm
Quiet Lady Jogar Guild Wars ou jogar Guitar Hero?
Oh dúvida cruel... .-. guitar hero o.o sem sombra de dúvidas vai na Take me Out *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|