|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:52 pm
Biel Tudo bem eu sei que vcs tem esses dias... sempre livre é uma boa opção : D É tão fácil pra vocês homens julgarem todo nosso comportamento diferente como TPM, tsc tsc... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:53 pm
Fenrir Batlouge Quiet Lady Que horas você vai ser liberado Fenrir? °-° Só saio as 21:30... ><;; Assim, tipo ce vai miar o placebo? vai ser tão bacana :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:54 pm
Biel Fenrir Batlouge Quiet Lady Que horas você vai ser liberado Fenrir? °-° Só saio as 21:30... ><;; Assim, tipo ce vai miar o placebo? vai ser tão bacana :/ Muito bacana, bacana DEMAIS. *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:54 pm
Quiet Lady Biel Tudo bem eu sei que vcs tem esses dias... sempre livre é uma boa opção : D É tão fácil pra vocês homens julgarem todo nosso comportamento diferente como TPM, tsc tsc... =/ é que nós somos todos bestas quem daqui negar só vai confirmar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:55 pm
Biel Fenrir Batlouge Quiet Lady Que horas você vai ser liberado Fenrir? °-° Só saio as 21:30... ><;; Assim, tipo ce vai miar o placebo? vai ser tão bacana :/ Ah cara, eu quero ir, mas o dia e o horário é foda... ><;Quiet Lady Biel Tudo bem eu sei que vcs tem esses dias... sempre livre é uma boa opção : D É tão fácil pra vocês homens julgarem todo nosso comportamento diferente como TPM, tsc tsc... =/ Gabi... ?
Homem... ?
Hahahahahahahahahahahahahaha... xd
Ah, a propósito, generalizar é ruim... >.>;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:55 pm
Biel Quiet Lady Biel Tudo bem eu sei que vcs tem esses dias... sempre livre é uma boa opção : D É tão fácil pra vocês homens julgarem todo nosso comportamento diferente como TPM, tsc tsc... =/ é que nós somos todos bestas quem daqui negar só vai confirmar Hehehehehe mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:56 pm
Fenrir Batlouge Quiet Lady Que horas você vai ser liberado Fenrir? °-° Só saio as 21:30... ><;; Tadinho do Fenrir sad
Quer tomar alguma coisa pra relaxar um pouco? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:57 pm
Fenrir Batlouge Biel Fenrir Batlouge Quiet Lady Que horas você vai ser liberado Fenrir? °-° Só saio as 21:30... ><;; Assim, tipo ce vai miar o placebo? vai ser tão bacana :/ Ah cara, eu quero ir, mas o dia e o horário é foda... ><;Quiet Lady Biel Tudo bem eu sei que vcs tem esses dias... sempre livre é uma boa opção : D É tão fácil pra vocês homens julgarem todo nosso comportamento diferente como TPM, tsc tsc... =/ Gabi... ?
Homem... ?
Ó O CARA CONFIRMANDO AI Ó LÁ! AE PARA DE PISAR NOS FIOS SE CONCENTRE NO TRABALHO OK? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:59 pm
Fenrir Batlouge Gabi... ?
Homem... ?
Hahahahahahahahahahahahahaha... xd Ah, a propósito, generalizar é ruim... >.>;;
Ah, desculpa ^^"
Mas é que com o que ele disse, saiu sem querer xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:59 pm
Biel Ó O CARA CONFIRMANDO AI Ó LÁ! AE PARA DE PISAR NOS FIOS SE CONCENTRE NO TRABALHO OK? 4laugh Gabi... o.O; eu não estava negando nem confirmando nada. xPQuiet Lady Fenrir Batlouge Quiet Lady Que horas você vai ser liberado Fenrir? °-° Só saio as 21:30... ><;; Tadinho do Fenrir sad
Quer tomar alguma coisa pra relaxar um pouco? ^^ x.x; Falta pouco... acho.
o.o Isso é um convite ? xD Pessoalmente eu gostaria de tomar um milk shake ou coisa parecida... mas, tipo, teria que ser de verdade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:00 pm
Fenrir Batlouge Quiet Lady Fenrir Batlouge Quiet Lady Que horas você vai ser liberado Fenrir? °-° Só saio as 21:30... ><;; Tadinho do Fenrir sad
Quer tomar alguma coisa pra relaxar um pouco? ^^ x.x; Falta pouco... acho.
o.o Isso é um convite ? xD Pessoalmente eu gostaria de tomar um milk shake ou coisa parecida... mas, tipo, teria que ser de verdade...
Me dá a passagem pra Sampa que vou com você de bom grado mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:00 pm
Quiet Lady Fenrir Batlouge Gabi... ?
Homem... ?
Ah, desculpa ^^"
Mas é que com o que ele disse, saiu sem querer xp Acontece... xp Dessa vez a gente perdoa... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:01 pm
Quiet Lady Fenrir Batlouge x.x; Falta pouco... acho.
Me dá a passagem pra Sampa que vou com você de bom grado mad D Não me dê idéias... xD vai que eu faço... o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:01 pm
Fenrir Batlouge x.x; Falta pouco... acho.
pô Sas que indireta ela é comprometida :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 3:02 pm
Biel Fenrir Batlouge x.x; Falta pouco... acho.
pô Sas que indireta ela é comprometida :/ Sério ? o.O; Bom, eu nunca soube disso. >.>; Nem nunca me importei. Não tenho esse tipo de interesse nela, seu perva. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |