|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:53 am
Fenrir: vou inventar q to com um prob no meu pc e falo pra vc vir aki entao. vc mora onde mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:54 am
himura^-^x alo??? alguem fale algo ^^ algo blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:55 am
desculpa a demora, minha mãe tava vendo uma receita aqui XD
Coitado do Fenrir XD são por pessoas como a minha Tia que eu imagino como deve ser terrivel trabalhar nessas coisas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:55 am
Quiet Lady O Ichijo também... entendo sua dor sweatdrop Alguém disse inferno ? >.>;; Estou nele... pense em um dia infernal...himura^-^x Fenrir: vou inventar q to com um prob no meu pc e falo pra vc vir aki entao. vc mora onde mesmo? Ah, vou precisar de uma desculpa melhor... xD Eu moro em São Paulo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:57 am
Kerstin Kanehon desculpa a demora, minha mãe tava vendo uma receita aqui XD Coitado do Fenrir XD são por pessoas como a minha Tia que eu imagino como deve ser terrivel trabalhar nessas coisas XD Eu diria que terrível é bondade sua. x.x;;;
Eu chego a ficar arrepiado quando alguém me liga e eu escuto aquele sotaque do norte, por exemplo. Não que eles sejam burros nem nada, mas eles demoram pra me entender. x.x;; Provavelmente pelo sotaque paulista ? Sei lá... só sei que sofro com esses. ><;
E os cariocas ?! x.x;; Sei que não é todo mundo, mas os da BR são TÃO arrogantes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:58 am
Fenrir Batlouge Quiet Lady O Ichijo também... entendo sua dor sweatdrop Alguém disse inferno ? >.>;; Estou nele... pense em um dia infernal... Usuários irritantes com problemas que se resolveriam ligando coisas na tomada e semelhante? >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:58 am
Fenrir Batlouge himura^-^x Fenrir: vou inventar q to com um prob no meu pc e falo pra vc vir aki entao. vc mora onde mesmo? Ah, vou precisar de uma desculpa melhor... xD Eu moro em São Paulo.
Tem desculpa melhor? vc vai ter q vir pro rio XD vai passar pelo menos 2 dias fora sem trampo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:01 pm
olha, eu também moro em SP XD Na Móoca, serve? =3
bom, minha tia já ligou pra assistência técnica por o Pc não ligava
o cara acabou indo lá. o que era? ela não ligou na Tomada >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:04 pm
Kerstin Kanehon olha, eu também moro em SP XD Na Móoca, serve? =3 bom, minha tia já ligou pra assistência técnica por o Pc não ligava o cara acabou indo lá. o que era? ela não ligou na Tomada >.> XD huahuahuaha acontece ^^ as vezes é só falta d atenção ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:07 pm
Pois é, mas mesmo assim as pessoas insistem que tem eproblema e lá vão os pobres assistentes tendo que resolver coisas com um monte de gente assim, e geralmente eles não os tratam bem ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:11 pm
é sacangem isso. qnd nao trata bem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:13 pm
Pois é >.>
uhh, acho que o fenrir ta ajudando alguem, pra demorar a responder XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:19 pm
Vou dar um jeitinho pro fenrir nao precisar fazer mais isso
[Hacker mode ON]
*Para destruir o computador da vítima tecle ENTER* *ENTER*
[/Hacker mode OFF]
Pronto. Acho q dei um jeito twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 12:21 pm
Quiet Lady Usuários irritantes com problemas que se resolveriam ligando coisas na tomada e semelhante? >.> Pior, usuários irritantes pedindo coisas que eu não posso prover e ficando bravos porquê as pessoas que podem oferecer aqueles serviços estão enrolando... ><;;
himura^-^x Tem desculpa melhor? vc vai ter q vir pro rio XD vai passar pelo menos 2 dias fora sem trampo ^^ Como isso não é uma calamidade, tem desculpa melhor sim... x.x;; eu atendo remotamente, só por telefone...Kerstin Kanehon olha, eu também moro em SP XD Na Móoca, serve? =3 bom, minha tia já ligou pra assistência técnica por o Pc não ligava o cara acabou indo lá. o que era? ela não ligou na Tomada >.> Na Móoca ? o.o Eu nasci na Móoca... xD
Puts... já vi isso acontecer. Eu já vi um caso de uma pessoa que estava sem luz e ainda assim ligou reclamando que o computador não respondia a nada... >.>;;
Ps.: Mals a demora gente, tá complicado hoje...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|