|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 8:42 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 8:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 8:52 am
lucky: o Biel q fez uma pergunta, q para mim, não faz sentido. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 8:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 8:57 am
acho q só o biel entendeu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:06 am
ei alguém poderia me dizer qual o nome desse anime da imagem?
 eu estou desde o ano passado tentando descobrir, mas ninguém soube me dizer q anime é. se alguém ai descobrir por favor me diga!
*volta a olhar imagens no google enquanto espera uma resposta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:07 am
A menina parece bastante a Sakura, mas esse não é traço típico do Clamp. o.o
Não conheço, por sinal sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:07 am
Deby:Se eu conseguisse ver a imagem ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:08 am
to saindo gente mais tarde eu volto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:08 am
himura^-^x lucky: o Biel q fez uma pergunta, q para mim, não faz sentido. ^^' é que ela veio todo feliz falando: EEEI GENTE ai eu falei: quem deu açucar pra essa garota? é quando se fala quando uma menina esta elétrica no meu planeta faz sentido Bielândia Zóing
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:15 am
Biel himura^-^x lucky: o Biel q fez uma pergunta, q para mim, não faz sentido. ^^' é que ela veio todo feliz falando: EEEI GENTE ai eu falei: quem deu açucar pra essa garota? é quando se fala quando uma menina esta elétrica no meu planeta faz sentido Bielândia Zóingbielândia *-* SAIUSHEIUH é que eu to feliz rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:16 am
Quiet Lady A menina parece bastante a Sakura, mas esse não é traço típico do Clamp. o.o
Não conheço, por sinal sweatdrop eu li numa revista, q eles usaram a sakura msm só mudaram o sobrenome dela, mas essa garota é a Sakura (a msm de CCS e Tsubasa R. Chronicle) só q não dizia o nome do anime. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:28 am
É mesmo? o.O Que estranho... então procure saber dos trabalhos mais recentes do CLAMP, de repente é um.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:31 am
eu não q seja um recente, pois eu li isso a dois anos atrás mas vou tentar procurar lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 9:43 am
Deby_bee ei alguém poderia me dizer qual o nome desse anime da imagem?
 eu estou desde o ano passado tentando descobrir, mas ninguém soube me dizer q anime é. se alguém ai descobrir por favor me diga!
*volta a olhar imagens no google enquanto espera uma resposta* Esse anime se chama Kimi Ga Nozomu Eien. ^_^
Você pode baixá-lo no site http://hinata-sou.com.br, de graça. Demora um pouco porquê está hospedado no rapidshare, mas vale a pena, o anime é excelente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|