|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:19 am
o chinaa´s devia abrir uma votação aki "piscina ou praia?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:20 am
po gente... to na maior dúvida. como vcs podem ver no meu profile eu tenho muitos itens q eu desejo, só q eu kero muito a kitsune mask, mas ela é muito kra. vcs acham q devo deixar as coisas mais caras pra comprar por ultimo? e comprar primeiro o q está mais ao meu alcance?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:22 am
na minha opinião vc devia comprar as coisas mais baratas e fiar satisfeito...aí vc dava uma desansada por uns tempos usando as coisas q vc comprou e guardava verdinha para a kitsune
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:24 am
Quanto mais você demora pra comprar, mais os itens ficam mais caros =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:24 am
himura^-^x po gente... to na maior dúvida. como vcs podem ver no meu profile eu tenho muitos itens q eu desejo, só q eu kero muito a kitsune mask, mas ela é muito kra. vcs acham q devo deixar as coisas mais caras pra comprar por ultimo? e comprar primeiro o q está mais ao meu alcance? eu se fosse voce comprava logo os mais caros pq vai ficar mais caro ainda O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:26 am
Isso é verdade, eles ficam mais caros. =/
Mas sei lá, se você não tem muita coisa ainda, melhor se dar alguns itens, depois pensar em fazer quests grandes. Eu mesma comecei devagar, minha primeira quest não foi muito complicada, ai eu percebi também o quanto de grana era capaz de juntar. DEpois que terminei essa quest que iniciei a complicada que é aquela no meu profile mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:27 am
é... acho q vou fazer isso. devo comprar os itens do mes q ainda nao estao caros e depois compro os itens das lojinhas, q nao variam muito o preço, aí guardo dindin pros mais caros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:29 am
po... como faz quest? até hj só fiz akela d iniciante da Moria, mas nunca tem coisa nova
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:29 am
Itens de loja NÃO variam de preço o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:31 am
fazendo quest da pra ganhar muito gold?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:31 am
LuckyPevensie pois é pelo menos a água num é salgada e num tem côcô boiando na água a praia ki eu vo eh limpinha scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:34 am
FeFoZo LuckyPevensie pois é pelo menos a água num é salgada e num tem côcô boiando na água a praia ki eu vo eh limpinha scream a minha num é D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:35 am
FeFoZo LuckyPevensie pois é pelo menos a água num é salgada e num tem côcô boiando na água a praia ki eu vo eh limpinha scream
As que eu vou também o-o;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 26, 2007 5:36 am
Zantty FeFoZo LuckyPevensie pois é pelo menos a água num é salgada e num tem côcô boiando na água a praia ki eu vo eh limpinha scream
As que eu vou também o-o;;
tem praia em brasília? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |