|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:19 am
LuckyPevensie beeshinha de mim ;-; então... SNOW VAI VIRAR MODINHA @___@ e hump de bump quando o clipe sair burning_eyes mas aí eu num me importo essa musica é chata mesmo u.u *leva pedrada*
Qualquer música que toque na rádio vira modinha xP
Quando tocava Nightwish na rádio, povo ficou louco
Aí teve show do Nightwish e quando a Tarja começou a cantar outras músicas que não tinham ido pra rádio as pessoas ficaram sem saber o que fazer x-x
Posers idiotas ¬¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:20 am
Whursell Zanty: Sim Quiet: Achei que isso ia se perder xD *edit* eu fui sutil vai? XD Incrivelmente sutil e descarado ao mesmo tempo, foi legal mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Whursell qual foi sua pergunta? qual a substancia que ela tinha pensado ne? então xP~
É... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Fenrir Batlouge Faz teeeeeeeeeeempo que Red Hot saiu da moda... o.o;;
Na verdade, tudo foi ou será "modinha" em alguma época. O que diferencia bom de ruim é exatamente quais bandas consegue sobreviver DEPOIS da "modinha"... claro que o sobreviver que eu digo é ter suas músicas tocando em algum lugar... xD
Existem também as bandas de necromantes, tipo Engenheiros do Hawaii... não sei se eles escrevem Hawaii assim, só sei que é assim que é escrito, anyway... de quanto em quanto tempo vocês vêem uma música deles tocando em algum lugar ? xD Necromancia de bandas!
Engenheiros toca aqui direto xD
Eu escuto Simple Plan desde muito antes de virem fazer sucesso... o-o Por isso não tenho nada contra, apesar de que é um saco ouvir as mesmas músicas deles tocando toda hora x-x
eu tb escutava bem antes o_o aí o povo acha que eu sou emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:21 am
muahuahuhauhauahuahuahauhauhua *nem ele acredita nas merdas que ele faz*
ah então falando em posers odeio os emos xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:21 am
Quiet Lady Acho que é a ocasião em que a substância citada surge, costuma ter um óvulo por perto mad D
WTH? xP
Acho que vocês não prestaram atenção às aulas de biologia no Ensino Médio x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:23 am
Zantty Whursell PORRA se num sabe? cabei de falar
xp xp xp
Isso não faz nada xP
Isso é metade do DNA, não cria uma pessoa o-o
Os óvulos fazem o resto. Mas os óvulos não são substância... >.>;; E, mesmo sendo a parte mais importante da mistura, nada acontece só com ele, também...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Pois é
Os Posers estragaram a imagem dos Metaleiros uma vez, estão estragando a imagem dos emos... xP
E como eu sempre digo, ser humano é ser emo atualmente xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Quiet Lady Acho que é a ocasião em que a substância citada surge, costuma ter um óvulo por perto mad D
WTH? xP
Acho que vocês não prestaram atenção às aulas de biologia no Ensino Médio x-x zantty tipo se tem a criança e pq a outra parte tambem estava lá xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:24 am
Fenrir Batlouge Os óvulos fazem o resto. Mas os óvulos não são substância... >.>;; E, mesmo sendo a parte mais importante da mistura, nada acontece só com ele, também...
Ovócito tem metade do DNA também XP
E óvulo é semem + ovócito
E não é isso que torna alguém parente de sangue, é o DNA, que é criado depois da fusão dos dois xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:25 am
Whursell zantty tipo se tem a criança e pq a outra parte tambem estava lá xP~
Whatever x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:25 am
Zantty Engenheiros toca aqui direto xD
Eu escuto Simple Plan desde muito antes de virem fazer sucesso... o-o Por isso não tenho nada contra, apesar de que é um saco ouvir as mesmas músicas deles tocando toda hora x-x
Sério ? o.O;; Eu não escuto quase nunca... Brasília é um mundo estranho... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:26 am
Fenrir Batlouge Sério ? o.O;; Eu não escuto quase nunca... Brasília é um mundo estranho... xD
Mas eles fazem shows aqui xd
Na rádio eu quase não escuto também não =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:27 am
Boa Tarde seus frangos fedidos! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:28 am
Zantty Ovócito tem metade do DNA também XP
E óvulo é semem + ovócito
E não é isso que torna alguém parente de sangue, é o DNA, que é criado depois da fusão dos dois xP
Bom... a junção disso faz o DNA, não faz ? Então, É ISSO que torna alguém parente de sangue. u_u;;;
Deixa de ser complicado.
E é, provavelmente o nome é ovócito sim, eu sinceramente não me recordo muito bem disso. Se bem que eu aind acho que é óvulo... sei lá. Não me lembro de ter escutado a palavra "ovócito" em lugar algum... whatever.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|