|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:13 am
LuckyPevensie que ótimo, então tem riscos de não virar mais nunca *_*/ Não necessariamente mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:13 am
LuckyPevensie Zantty FeFoZo a beesha eh estudiosa e o biel nao eh lindo e franz ferdinand eh modinha
Yay Feppo!
Bate aqui! o/
a beesha é a mãe da minha amiga e a minina é uma burra que é mais nova que eu e nunca fugiu de uma recuperação o bil é lindo franz ferdinand num é modinha simple plan é modinha u.u e quando o red hot virar modinha eu me mato *e?* Eh...olha la em cima...eu disse ki FOI modinha Simple Plan ta sendo E Red Hot ja foi modinha...mas compara a quantidade de musica de sucesso ki eles tem com as musicas do Franz e do Simple Plan
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:14 am
LuckyPevensie que ótimo, então tem riscos de não virar mais nunca *_*/
Ah, tem sim
Ainda mais agora que voltou a tocar em rádio o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Fenrir Batlouge Safado seria se eu puxasse o assunto, não acha ? >.>;;
*demoro mesmo pra responder... o trampo aqui é punk...*
Tá, eu quero saber agora qual a substância indecente que faz as pessoas parentes então xP
PORRA se num sabe? cabei de falar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Faz teeeeeeeeeeempo que Red Hot saiu da moda... o.o;;
Na verdade, tudo foi ou será "modinha" em alguma época. O que diferencia bom de ruim é exatamente quais bandas consegue sobreviver DEPOIS da "modinha"... claro que o sobreviver que eu digo é ter suas músicas tocando em algum lugar... xD
Existem também as bandas de necromantes, tipo Engenheiros do Hawaii... não sei se eles escrevem Hawaii assim, só sei que é assim que é escrito, anyway... de quanto em quanto tempo vocês vêem uma música deles tocando em algum lugar ? xD Necromancia de bandas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:15 am
Whursell o dia que "every time i die" virar modinha eu me aposento xD
Isso é uma banda? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:15 am
Whursell PORRA se num sabe? cabei de falar Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhahuahuahua rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:16 am
Whursell PORRA se num sabe? cabei de falar
xp xp xp
Isso não faz nada xP
Isso é metade do DNA, não cria uma pessoa o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Whursell Zantty Tá, eu quero saber agora qual a substância indecente que faz as pessoas parentes então xP
PORRA se num sabe? cabei de falar Ah cunhado, não tira a graça da brincadeira... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zanty: Sim
Quiet: Achei que isso ia se perder xD
*edit*
eu fui sutil vai? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:17 am
Zantty LuckyPevensie que ótimo, então tem riscos de não virar mais nunca *_*/
Ah, tem sim
Ainda mais agora que voltou a tocar em rádio o-o
beeshinha de mim ;-; então... SNOW VAI VIRAR MODINHA @___@ e hump de bump quando o clipe sair burning_eyes mas aí eu num me importo essa musica é chata mesmo u.u *leva pedrada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:17 am
Fenrir Batlouge Faz teeeeeeeeeeempo que Red Hot saiu da moda... o.o;;
Na verdade, tudo foi ou será "modinha" em alguma época. O que diferencia bom de ruim é exatamente quais bandas consegue sobreviver DEPOIS da "modinha"... claro que o sobreviver que eu digo é ter suas músicas tocando em algum lugar... xD
Existem também as bandas de necromantes, tipo Engenheiros do Hawaii... não sei se eles escrevem Hawaii assim, só sei que é assim que é escrito, anyway... de quanto em quanto tempo vocês vêem uma música deles tocando em algum lugar ? xD Necromancia de bandas!
Engenheiros toca aqui direto xD
Eu escuto Simple Plan desde muito antes de virem fazer sucesso... o-o Por isso não tenho nada contra, apesar de que é um saco ouvir as mesmas músicas deles tocando toda hora x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 6:18 am
Zantty Whursell PORRA se num sabe? cabei de falar
xp xp xp
Isso não faz nada xP
qual foi sua pergunta? qual a substancia que ela tinha pensado ne? então xP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir Batlouge Faz teeeeeeeeeeempo que Red Hot saiu da moda... o.o;;
ai vc tocou na ferida mano...nao fala de engenheiros ki a gente vai ter problema scream Elas nao ficam em evidencia pq as radios brasileiras sao um lixo...nao tem uma que presta, e pq nao tinham trabalho novo...a uns anos atras eles lançaram o acustico e voltaram a tocar na radio e blablabla....esse ano sai o cd novo...pode ter certeza ki eles voltam a aparecer por ai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty
xp xp xp
Isso não faz nada xP
Acho que é a ocasião em que a substância citada surge, costuma ter um óvulo por perto mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|