|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 8:58 am
Zan mercado pra que? xP~
ah gripe crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 8:58 am
^Bia^ Tenho que preparar meu almoço, mó preguiça dramallama Bia tá bonita hoje *-*
Mas sabe que esse vestido é transparente nas costas, né? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:00 am
Quiet Lady ^Bia^ Tenho que preparar meu almoço, mó preguiça dramallama Bia tá bonita hoje *-*
Mas sabe que esse vestido é transparente nas costas, né? xD Brigada! >u< Huahua não sabia! Vou olhar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:02 am
Whursell Zan mercado pra que? xP~ ah gripe crying
E falta de dinheiro? surprised
Sem contar que mercado é longe, tem que ir de carro x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:05 am
^Bia^ Quiet Lady ^Bia^ Tenho que preparar meu almoço, mó preguiça dramallama Bia tá bonita hoje *-*
Mas sabe que esse vestido é transparente nas costas, né? xD Brigada! >u< Huahua não sabia! Vou olhar XD Eu descobri isso por acaso também xD Coloca roupa de baixo colorida, fica lindo! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:07 am
Whursell salmão????? O_O deixa o coitado viver junto aos outros salmãos xD Mas... mas... ele viverá mais feliz no meu estômago... crying
Meu paladar é mais importante... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:08 am
Fenrir Batlouge Whursell salmão????? O_O deixa o coitado viver junto aos outros salmãos xD Mas... mas... ele viverá mais feliz no meu estômago... crying
rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:09 am
Quiet Lady Eu descobri isso por acaso também xD Coloca roupa de baixo colorida, fica lindo! heart Vi agora XD Ééee vou fazer isso na próxima! \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:13 am
fui comer brigadeiro com dor de barriga e fiquei mais ainda ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:14 am
Já vi que hoje o banheiro feminino do point vai ser interditado o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:14 am
^Bia^ Quiet Lady Eu descobri isso por acaso também xD Coloca roupa de baixo colorida, fica lindo! heart Vi agora XD Ééee vou fazer isso na próxima! o/ Me deu vontade de fazer agora, vou trocar de roupa! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:16 am
Fenrir Batlouge Whursell salmão????? O_O deixa o coitado viver junto aos outros salmãos xD Mas... mas... ele viverá mais feliz no meu estômago... crying
por um acaso se lembro de perguntar pra ele? XP~ ah tantas coisa pra responder zantty, que inhaca mercado longe? e padaria num tem? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:19 am
Whur: Até tem, mas é o triplo do preço x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:20 am
Whursell Fenrir Batlouge Whursell salmão????? O_O deixa o coitado viver junto aos outros salmãos xD Mas... mas... ele viverá mais feliz no meu estômago... crying
por um acaso se lembro de perguntar pra ele? XP~ Ele quem ? O peixe ? Perguntei sim. Ele ficou muito feliz por poder agraciar o meu paladar com seu delicioso sabor. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:21 am
mas se pode comprar brigadeiro pronto ^^
Edit
Aproposito peixes tem sentimentos, eles num gostam de morrer pra servir de alimentos, num acredita? pergunta pro aquaman >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|