|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:41 am
Sério o.o Tinham os gashukus que eram os treinos de campo que a gente passa o fim de semana no meio do mato competindo entre times, mas era o máximo de competição que tinha, interna xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:41 am
Yue: Eu tenho curiosidade em ter altos celulares xD Devia dá pra fazer test drive antes de comprar Usar o celular por uma semana pra ver se gosta! rofl
Lady: Que chato =|
Saka: Bebeu, é? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:42 am
sakaguti ate onde eu sei nasci perdido e foi so me enfiando cada vez mais fundo nesse buraco... ehaueiheiu acho q no findo no fundo qro chegar la no japão... provavelmetne Shiga, a cidade irmão aqui de porto XP ehauehuaehuieahuaeheu BOA TARDE!!! E dá-lhe aleatoriedade! /o/
Boa tarde! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:42 am
Arcanjoyue Só tive celulares Nokia. Cheguei a usar Motorola e Gradiente mas não gostei x.x
Tenho curiosidade em ter o Sony Ericsson Walkman, mas só ele XP
sim... esse sony deve ser legal e ainda vem com memoria q eu posso usar na minha camera digital ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:43 am
Chato o que, não achar um celular que eu gosto ou não ter competição no ninjutsu? °-°
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty
Yue: Eu tenho curiosidade em ter altos celulares xD Devia dá pra fazer test drive antes de comprar Usar o celular por uma semana pra ver se gosta! rofl
ia ser foda se pudesse mesmo. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Sério o.o Tinham os gashukus que eram os treinos de campo que a gente passa o fim de semana no meio do mato competindo entre times, mas era o máximo de competição que tinha, interna xD
Que bizarro xD
Na associação de Wushu nunca tinha campeonatos internos xD
Mas o pessoal viaja sempre pra competir
Mas eu vou parar com essa vida de competição xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:44 am
Quiet Lady Chato o que, não achar um celular que eu gosto ou não ter competição no ninjutsu? °-°
Celular
xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vivem me xingando aqui.. mas eu sei q vocês gostam de mim.... ehuiaehuieahauiehuiaheuaehueahuie
to mt random... eahuieahuiaehuaehuiaeea
tem uma esquema de ninjutsu aqui em porto.. no centro.... heuhaeuihaeiuahiua
ninja
Go Ninja Go Ninja Go Ninja Go !!! Go Ninja Go Ninja Go Ninja Go !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nao tinha não, não tem. Não conheço nenhum campeonato de ninjutsu ou algo similar. É bastante fechado mesmo. Nem mesmo internacionalmente tem.
E esqueci de comentar sobre o iPhone. No Brasil não vai rolar. Primeiro porque vc precisa ter um Machintosh pra funcionar legal, segundo porque vc não vai ter o mais curioso, que é pegar músicas na Music Store para ouvir, terceiro que vai ser caro pra burro, quarto que não sei como vai funcionar o touch screen...e se quebrar? Assistência Técnica? Tem mta coisa ainda por vir...
É bonito? É. É interessante, é...mas para a nossa realidade, distante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:45 am
Eu não xinguei o saka .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eu tinha vontage de fazer ninjutsu e kenjutsu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
himura^-^x Zantty
ia ser foda se pudesse mesmo. ^^ Eu faço isso aqui no trabalho uaheuaheuhae
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:46 am
Arcanjoyue Nao tinha não, não tem. Não conheço nenhum campeonato de ninjutsu ou algo similar. É bastante fechado mesmo. Nem mesmo internacionalmente tem.
E esqueci de comentar sobre o iPhone. No Brasil não vai rolar. Primeiro porque vc precisa ter um Machintosh pra funcionar legal, segundo porque vc não vai ter o mais curioso, que é pegar músicas na Music Store para ouvir, terceiro que vai ser caro pra burro, quarto que não sei como vai funcionar o touch screen...e se quebrar? Assistência Técnica? Tem mta coisa ainda por vir...
Tem muito lugar que tem Mac o-o Pelo menos por aqui ^^' E eu acho que rola de ter sim o-o Não tem iPod É a mesma coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:47 am
Arcanjoyue Nao tinha não, não tem. Não conheço nenhum campeonato de ninjutsu ou algo similar. É bastante fechado mesmo. Nem mesmo internacionalmente tem.
realmente... infelizmente tenho q concordar crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|