|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:18 pm
Gijiu de dia das cranças ainda ganho presente e v6 nao! >D Iiih até parece! Eu exijo o meu *exploradora de pais* mrgreen
Não sei se vou aguentar, mas não pretendo comprar o 7º logo que sair pq não quero mais ler em inglês que nem o 5 e o 6, não consigo guardar bem as coisas -_-'
E vc conseguiu entender a história começando pelo 4?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:19 pm
Não sei por que vocês têm tanta fixação por ler logo xP
Acho isso muito chato x-x
Oi Lady! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:20 pm
Nossa, eu não li O Enigma do Príncipe até hoje x__x Não sei como tô me agüentando, eu era louca pela série xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:21 pm
Zantty
Não sei por que vocês têm tanta fixação por ler logo xP
Acho isso muito chato x-x
Pra saber logo o que vai acontecer??? o_o
Oi Suzan! Oi Lady! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:22 pm
eu amo ler *-* mas ultimamente eu to preguiçosa o.o eu tava lendo as cronicas de narnia, mas eu parei na 3ª pq tava MUITO chata @__@ quem sabe um dia eu toco naquele livro o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:24 pm
ainda tenho um tempinho rapido aki...
Bia: eu ja sabia a estoria acompnhando os filmes...
Lady: Oi!
Zan: Porque até agora eu só os livros atrasado... e não to pensando em comprar em ingles até porque eu nao entendo muito e minha mãe nao iria querer comprar um livro que ela sabe que eu nao iria proveitar bem... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:24 pm
kero q saia logo o último livro. como eu keria conseguir ler em inglês entendendo tudo e rápido ^^ e o problema d ler em ingles é q por exemplo, o nome da rua do tio do harry foi traduzida, aí nao sei como é no original assim como outros termos... aí tem q ficar sempre com um dicionário do lado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:25 pm
LuckyPevensie eu amo ler *-* mas ultimamente eu to preguiçosa o.o eu tava lendo as cronicas de narnia, mas eu parei na 3ª pq tava MUITO chata @__@ quem sabe um dia eu toco naquele livro o-o imagine se nao gostasse de Narnia... @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:26 pm
Lady: Se quiser eu te empresto! =]
Bia: Ah, sim, mas eu não entendo como as pessoas ficam fanáticas xP Eu não consigo ser fanático por nada x-x
Lucky: Eu tou mó preguiçoso pra ler também XP Quem sabe agora eu não volte a ler mais? xD
Himura: Eu até que consigo entender bem livros em inglês, mas fica muito confuso quando traduzem as coisas x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:27 pm
Gijiu LuckyPevensie eu amo ler *-* mas ultimamente eu to preguiçosa o.o eu tava lendo as cronicas de narnia, mas eu parei na 3ª pq tava MUITO chata @__@ quem sabe um dia eu toco naquele livro o-o imagine se nao gostasse de Narnia... @-@ ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:29 pm
sim... o problema são as traduções... se a gente ta acostumado com o termo em portugues, qnd vem em ingles a gente nem percebe as vezes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 10, 2007 5:31 pm
Pior é quando é muito diferente o nome em inglês do português xD
Eu li Artemis Fowl and the Opal Deception em inglês, depois de ter lido os 3 primeiros em português
Altos nomes de personagens traduzidos x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|