|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:03 pm
vou comprar o peixe...
alguem sabe me dizer o q vem em cada presente de natal? suponho q 1 seja bota e 2 seja luva... e depois?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:04 pm
Buá, quero tomar um banho, mas tô sem coragem crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:05 pm
Quiet Lady O problema da minha mãe é que tudo que ela faz é com pressa sweatdrop Da última vez que ela pintou meu cabelo, fiquei com as orelhas manchadas por uns quatro dias o__o"
Mas ainda assim, eu não quero ir num salão só pra isso >< Passa um creme em volta do rosto antes de pintar, pode ser hidratante mesmo, ou um gel, ajuda a manchar menos \o/ Mas seu cabelo tá tão curtinho, não deve ser tãaao díficil!
Acabei o desenho, AMÉM -_-' Nem vou pegar mais encomenda agora, só em janeiro [só XD] pra não ter apurrinhação por enquanto XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:06 pm
1,3,5 e 8...
alguem me vende as que faltam??
falta 4... pago 3k...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:06 pm
Chinaaa vou comprar o peixe... alguem sabe me dizer o q vem em cada presente de natal? suponho q 1 seja bota e 2 seja luva... e depois?! Bota, luva, guirlandinha estranha, bengalinha, sacola, chapéu, cachecol e brochinho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:07 pm
obrigadooooooooo biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:09 pm
^Bia^ Chinaaa vou comprar o peixe... alguem sabe me dizer o q vem em cada presente de natal? suponho q 1 seja bota e 2 seja luva... e depois?! Bota, luva, guirlandinha estranha, bengalinha, sacola, chapéu, cachecol e brochinho xD
Viciada o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:09 pm
^Bia^ Passa um creme em volta do rosto antes de pintar, pode ser hidratante mesmo, ou um gel, ajuda a manchar menos o/ Mas seu cabelo tá tão curtinho, não deve ser tãaao díficil!
Acabei o desenho, AMÉM -_-' Nem vou pegar mais encomenda agora, só em janeiro [só XD] pra não ter apurrinhação por enquanto XD Eba, valeu pelas dicas whee Vou fazer isso antes de pedir pra minha mãe pintar xD
Nossa, que legal! /o/ Eu nem comecei os que eu tenho que fazer x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:12 pm
Eu arrumei meu inventório hoje aí tive que olhar isso, acabei decorando. u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:13 pm
^Bia^ Eu arrumei meu inventório hoje aí tive que olhar isso, acabei decorando. u_u'
Nossa o_O
Eu arrumo meu inventory quase todo dia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:13 pm
agora falta a 6 e 7 soh...
ninguem quis me vender, ja to economizando... heheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 6:15 pm
Chinaaa agora falta a 6 e 7 soh... ninguem quis me vender, ja to economizando... heheh
Quanto você quer nessas? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|