|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:48 am
Legal!
Eu vou pintar meu cabelo de vermelho no mês que vem, eu acho whee Mas até já comprei a tinta!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:48 am
Deby_bee Yulia_Shidou o deby essa sua sig a menina ta com a mira do predador na testa hahahaa hehe parece mas num é são só pintinhas ou pedrinhas de enfeite^^ hahahaha sim eu sei mas da para avacalhar mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:50 am
Quiet Lady Legal!
Eu vou pintar meu cabelo de vermelho no mês que vem, eu acho whee Mas até já comprei a tinta! pow muiro bala mesmo meu cabelo era vermelho antes mas como eu vi muita gente usando ai resolvi mudar Ç.Ç mas não me arependo pq fico bem lindinho ^^ ele é meio azul ta tri massa twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:52 am
meninas.. nao eskecam de postar as fotos dos cabelos. aki hein.. vou jah ver seu journal Yulinhaaa... e Lady.. cabelho vermelho eh super show!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:52 am
rolleyes ...............................................................
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:53 am
KinseinoHikari meninas.. nao eskecam de postar as fotos dos cabelos. aki hein.. vou jah ver seu journal Yulinhaaa... e Lady.. cabelho vermelho eh super show!! eu tambem adoro cabelos vermelhos * na verdade sou doida por meninas de cabelos vermelhos e pele braquinha * rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:55 am
Quem me dera ser branquinha emo
Mas qualquer 15 minutos de sol que eu pego, já começo a bronzear. Por isso que evito sol ao máximo. >< Ah, meu cabelo tá bem curto, postei lá no mural, vou ver se acho a página.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:57 am
Quiet Lady Foto do corte de cabelo novo, aeeeee! biggrin Algum dia vou fazer uma montagem das "mudanças" no meu cabelo, fiz tanta coisa nele do ano passado pra cá... mad D
Enfim, as fotos! ;D Clique na imagem para ampliá-la 3nodding

Esse corte novo tá causando choque em todo mundo que tá vendo, imagina então quando eu pintar de vermelho mad D Resolvi quotar que dava menos trabalho mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:58 am
Yulia_Shidou KinseinoHikari meninas.. nao eskecam de postar as fotos dos cabelos. aki hein.. vou jah ver seu journal Yulinhaaa... e Lady.. cabelho vermelho eh super show!! eu tambem adoro cabelos vermelhos * na verdade sou doida por meninas de cabelos vermelhos e pele braquinha * rofl rofl eu ainda me lembrooooo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:59 am
Quiet Lady Quem me dera ser branquinha emo
Mas qualquer 15 minutos de sol que eu pego, já começo a bronzear. Por isso que evito sol ao máximo. >< Ah, meu cabelo tá bem curto, postei lá no mural, vou ver se acho a página. nem fala o sol tambem não é meu amigoÇ.Ç todo trabalho ki tenho no inverno para ficar branca no verão some ahahahha rofl rofl ta bem curtinho mesmo ta fofinho^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 9:59 am
Quiet Lady Quiet Lady Foto do corte de cabelo novo, aeeeee! biggrin Algum dia vou fazer uma montagem das "mudanças" no meu cabelo, fiz tanta coisa nele do ano passado pra cá... mad D
Enfim, as fotos! ;D Clique na imagem para ampliá-la 3nodding

Esse corte novo tá causando choque em todo mundo que tá vendo, imagina então quando eu pintar de vermelho mad D Resolvi quotar que dava menos trabalho mrgreen ahhhhhhhhhhhhh *_* Lady eu adorei... axo cabelinho curto mto charmosooo ^^ heart tah lindo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 10:00 am
KinseinoHikari Yulia_Shidou KinseinoHikari meninas.. nao eskecam de postar as fotos dos cabelos. aki hein.. vou jah ver seu journal Yulinhaaa... e Lady.. cabelho vermelho eh super show!! eu tambem adoro cabelos vermelhos * na verdade sou doida por meninas de cabelos vermelhos e pele braquinha * rofl rofl eu ainda me lembrooooo xd hahahahha é mesmo ^^ eu ja tinha falado com vc né ^^ e teu cabelo como ki ta ainda bem compridinho???XD~~~~~~~~~~ adoro teu cabelo miga^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 10:05 am
pronto acabei de tirar a foto xD  clique pra ampliar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 28, 2006 10:08 am
Deby_bee pronto acabei de tirar a foto xD  clique pra ampliar a miga ta muito lindinha 4laugh heart heart heart ta bem compridinho teu cabelo linda^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|