|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:20 am
Arcanjoyue Eu não terminei óo
Fefozo: Ixe...boa sorte ae pra vc. Ao menos que termine da melhor maneira possível para todos, seja terminando ou continuando o namoro.
Liky: Tem que deixar de ser preguiçosa, mas ficar aqui vai ser bom pq posso falar contigo XD
Eh...preciso tentar terminar um namoro sem resultar em ódio posterior sweatdrop Quote: Fefozo: Ixe...boa sorte ae pra vc. Ao menos que termine da melhor maneira possível para todos, seja terminando ou continuando o namoro. nhe...isso ki eh complicado sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:21 am
É, eu não posso romper porque não comecei mesmo, mas é dificil falar com uma rapariga por quem tu sente algo todos os dias sem saber o que ela sente porque ela não se "abre" com você. .__.''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:22 am
bem fefis.. qq coisa estamos por aki se precisar de ajuda ou apoio viu?
Yueeeee... eh tb por ixu q nao estou com vontade de sair ^^ estou com saudades =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:24 am
Caraio vcs tão bem hein xd
Rudy: Vc já se expressou? Tente dar o primeiro passo. Se vc já o fez, seja direto. Pergunte.
Fefozo: Acredite numa coisa. SEMPRE, sempre, alguém sai perdendo quando se termina um namoro. As pessoas reagem de maneiras diferentes quando há um rompimento. Umas ficam magoadas, outras depressivas, outras furiosas, mas não é motivo para continuar com isso, fazendo disso tudo um grande circo.
Liky: Pq vc non tá no gmail? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:24 am
rudy vc nem namora a menina e ja ker q ela se abra pra vc? xd (zuera era soh para kebrar este clima)
tente saber por terceiros rudy ou tenta.. se vc fik nessa de esperar para ver o q ela sente por vc... um outro pode vir e pega-la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:25 am
non me olha axim yueeee ._.
eu num sei pq nao estou no gmail hauahuahuahuaha
ontem eu tive tanto meduuuuuuuuu sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:26 am
@Lika: XD Tá na boa. @Yue: Mas é uma amiga muito especial, eu chego a ter conversas com ela no MSN que chega ao 1 MB, e ela já disse que eu a faço sentir especial, e eu sinto o mesmo. Mas eu não sei se é bom avançar, sabe? Tal como disse, no final dos namoros acaba sempre alguém magoado. x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:27 am
hauahuhauhauah.. nao lembro do meu nick nem da minha senha do gmail xd
*me mto burrinha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:28 am
valeu Lika
Yue...eu mais doq ninguem sei disso...ja sofri tanto por causa de uma ex vingativa crying
Rudy...vc ki tem ki dar o primeiro passo meu amigo...e nao adianta ficar sem arriscar com medo do final...o importante eh aproveitar enquanto dura 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:29 am
mas se vc começa um namoro ja pensando no termino.. isto nunk vai dar certo... vc tem q começar algo sem pensar q vai dar errado.. e se o teu medo eh sofrer.. rudy... a vida eh tao cheia de sofrimentos.. se deixarmos de fazer as coisas com medo de sofrer, vamos deixar passar coisas tao importantes na nossa vida..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:30 am
aaaaaaaaahhhhhhhhhhh.. eu vi velozes e furiosos *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:31 am
Ooooooooooi gente! ^^~
/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:32 am
Eh verdade, mas sabe como é, na minha opinião, o verdadeiro Amor tem pilares que sustentam chamados "Amizade" e "Confiança". Mas tipo, essa é minha primeira relação (ou seria, se avançasse) séria, porque o resto foi só, como chamamos aqui em Portugal "curtes", você sabe, atraído fisicamente, beijos na parte mais escondida na escola, etc.
Mas eu acho que amo mesmo essa rapariga, e é como pisar terreno instável para mim, realmente eu tenho um pouco receio que a nossa Amizade seja destruída por causa do namoro. .__.''
EDIT: Alou Lady!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 11, 2006 5:33 am
Nesse final de semana eu assisti ao 2Fast 2Furious. Não é tão ruim quanto me disseram. Agora é esperar para o Tokyo Drift sair em DVD para eu ver.
Rudy: A vida é feita de escolhas e riscos. Se vc não arriscar e deixar para sua amiga arriscar, vc pode acabar perdendo isso. Se uma amizade é verdadeira, mesmo isso acontecendo a amizade se mantém. Acredite, eu sei perfeitamente que isso é verdade.
Fefozo: É o mesmo caso meu amigo, vc vai ter que fazer o que deve ser feito. Só fique ligado quanto a maneira como se diz e faz as coisas.
Liky: Aeeee até que enfim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|