|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 7:30 am
Eu posso ir ficar a toa na sua casa, aí a gente vai pro seu cabelereiro rofl "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 7:33 am
Aiai rofl Folgado nem um pouco hein??? xp
Eu acho que vou na quinta... se mudar de opinião eu te aviso! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 7:36 am
Folgado não u__u
Entediado...
Sem contar que você tinha ficado de chamar a gente pra ir jogar DDR na sua casa, lembra? xD "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 7:38 am
É mesmo, eu esqueci completamente xD
Querem vir na terça? Uma amiga minha vai vir dormir aqui e ela vai trazer o tapete dela, aí poderemos jogar com duas pessoas! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 7:40 am
Ah Pode ser xD
Mas eu só posso depois das 15 3nodding
GANHEI UMA CAMA NOVA!!!!!!! rofl rofl rofl rofl rofl "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 8:33 am
ow ow...preciso de ajuda urgente...meu amigo cadastrou no gaia mas errou na hora de mudar o avatar inicial...tem como muda ou começar de novo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 8:39 am
Tem sim
Só ir lá onde equipa as roupas e clicar em delete character
Aí ele cria outro, sem precisar uma conta nova 3nodding "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 9:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 12:07 pm
Nossa, comi muito feijão no almoço e estou passando mal. Pelo menos vou sair mais cedo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 12:40 pm
ahahaha hj tem maratona no banheiro neh aueauheuahe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 12:43 pm
rolleyes rolleyes rolleyes "Vows are spoken To be broken Feelings are intense Words are trivial Pleasures remain So does the pain Words are meaningless And forgettable "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 18, 2006 1:53 pm