|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:46 pm
Chinaaa mas são 3 coisas... e eu nao quero gastar o tigrinho que resta na minha carteira... alguem ja viu "Click" do Adam Slander?! Quero mt ver...estreiou hoje e ouvi falar bem dele....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:46 pm
*mastiga, mastiga, mastiga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:47 pm
E eu experimentando avatares com os itens que peguei hj na pesca...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:48 pm
Chinaaa mas são 3 coisas... e eu nao quero gastar o tigrinho que resta na minha carteira... alguem ja viu "Click" do Adam Slander?! Nunca vi .__.
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chinaaa mas são 3 coisas... e eu nao quero gastar o tigrinho que resta na minha carteira... alguem ja viu "Click" do Adam Slander?! Nao vi... soh o trailer e nao me atraiu /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
humm
to com fome tb...
tenho q tomar banho e ir buscar a paty, e dai verei o q faço...
vou dar cambalhotas na BR... deve ser divertido! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:49 pm
*Procurando, procurando, procurando* "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:51 pm
Aff, toda vez q eu vejo o Chinaaa eu penso no Fuuma de X... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:55 pm
Eu vi o trailler e me amarrei Bia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:57 pm
Nossa, minhas férias estão sendo basicamente ficar em casa o___o Tenho que começar a passear na semana que vem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:57 pm
ACHEEEEEEEI!!!!!!
Meu primeiro post aqui, eu acho, foi há 1819 páginas atrás x] "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 3:58 pm
Quiet Lady Nossa, minhas férias estão sendo basicamente ficar em casa o___o Tenho que começar a passear na semana que vem xD Same here x__x
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 4:01 pm
Quiet Lady Nossa, minhas férias estão sendo basicamente ficar em casa o___o Tenho que começar a passear na semana que vem xD Idem. Vamos todos da UnB marcar de sair vários dias desses!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 4:01 pm
Zantty ACHEEEEEEEI!!!!!!
Meu primeiro post aqui, eu acho, foi há 1819 páginas atrás x] "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Eeeee...eu achei o meu (primeira página) XDDDDD
Na época eu ainda escrevia de verde xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 4:02 pm
Zantty ACHEEEEEEEI!!!!!!
Meu primeiro post aqui, eu acho, foi há 1819 páginas atrás x] "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Era isso que vc tava procurando?!
Eu tava aqui me divertindo no MP.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|