|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:25 pm
Arcanjoyue Po...aqui só falta nego sacar a arma pra trocação de tiro...na moral...
Na faculdade e nas escolas então...xiiiiiii...
Eu não sei cara...eu consigo conviver com todos eles. Claro, há certos pensamentos e costumes que eu não concordo muito, mas isso independe de "tribos" isso vai de pessoa para pessoa também.
Eu vejo muito disso também nos eventos de anime que eu vou. Eu acabo ficando muito "excluído" porque eu não me visto de preto, com maquiagens, meio largado entre outros. Todos sabem que a grande maioria gosta disso e já se interessa de cara para quem está assim.
Infelizmente acontece dessa maneira, mas eu ainda acredito que dá pra mudar os comportamentos.
As pessoas também te julgam por você seguir sua cabeça e não a dos outros e acabam te odiando? xD
Eu sofro isso direto rofl
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:26 pm
Concordo com o Zantty quando ele diz que quanto mais velhos os integrantes de um grupo, mais cabeça aberta eles são.
Eu demorei pq li o Announcement e to lendo PMs tb ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:29 pm
*raiva mor* Mas que saco... u__ú PRA QUE RAIOS COLOCARAM UM BOTÃO PRA DESLIGAR O PC NO TECLADO!?!?!?!?!?! E AINDA POR CIMA DO LADO DO ENTER!?!?!?!?! scream
Já é a enésima vez que desligo o pc porque apertei essa merda desse botão sem querer! evil scream stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:29 pm
Nothingman Concordo com o Zantty quando ele diz que quanto mais velhos os integrantes de um grupo, mais cabeça aberta eles são.
Eu demorei pq li o Announcement e to lendo PMs tb ^^ Firefox Tabs servem pros PMs! ;D
Não tou falando dos grupos, tou falando das pessoas em geral. Quando você vê um grupo de velhinhos, você acha que eles sempre tem o mesmo interesse, por que geralmente eles tão conversando sobre as mesmas coisas, mas na verdade eles conversam sobre coisas que é comum a eles, naquele momento, pode ser que no passado, quando eram jovens, pudessem ter sido de grupinhos rivais! o.o
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:30 pm
Quiet Lady *raiva mor* Mas que saco... u__ú PRA QUE RAIOS COLOCARAM UM BOTÃO PRA DESLIGAR O PC NO TECLADO!?!?!?!?!?! E AINDA POR CIMA DO LADO DO ENTER!?!?!?!?! scream
Já é a enésima vez que desligo o pc porque apertei essa merda desse botão sem querer! evil scream stressed
rofl rofl rofl rofl rofl rofl Acho que dá pra desativar esse butão! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:31 pm
Eu sempre uso Tabs =p Mas eu gasto tempo lendo e respondendo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:31 pm
LOL!! rofl Coitada da Lady...
Acho melhor eu nem participar mto dessa discuçon de "tribos"... afinal, um dos meus lemas eh: "Eu non sou preconceituosa, eu odeio todo mundo igualmente"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:32 pm
Lady, vou pesquisar se tem um jeito de desativar o botão, ok? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:32 pm
Afff... voltando ao normal... u__u
Eu me sinto meio perdida em eventos de anime, por isso não vou nas mostras pequenas que tem aqui, só na grande que é anual. Não curto nenhuma das bandas que eles curtem, não faço nada que eles fazem, não vou aos lugares que eles freqüentam xD
Então nem perco meu tempo indo xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:33 pm
Nothingman Lady, vou pesquisar se tem um jeito de desativar o botão, ok? wink *ajoelhada segurando sua mão*
Muito obrigada! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:34 pm
Irina_Krycek LOL!! rofl Coitada da Lady...
Acho melhor eu nem participar mto dessa discuçon de "tribos"... afinal, um dos meus lemas eh: "Eu non sou preconceituosa, eu odeio todo mundo igualmente" Né? >P
Noth: Se não me engano, é na configuração do teclado, tem um lugar pros teclados com butões a mais 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:34 pm
Uia...galera super radical XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:35 pm
Quiet Lady Afff... voltando ao normal... u__u
Eu me sinto meio perdida em eventos de anime, por isso não vou nas mostras pequenas que tem aqui, só na grande que é anual. Não curto nenhuma das bandas que eles curtem, não faço nada que eles fazem, não vou aos lugares que eles freqüentam xD
Então nem perco meu tempo indo xp Idem aqui Por mais que sejam divertidas esses eventos, nem sempre eu me divirto muito por que já tem aquelas panelinhas xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:35 pm
Tem um jeito...se não me engano é indo no painel de controle, teclados, e tem botões avançados (desabilitar)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|