|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:58 pm
Arcanjoyue UAHEuhaeuHAEuhAUEhuAHE num adianta XP
É pq eu acho que vc não conhece o RJ. É praticamente grunge e emo contra patricinhas e playboys disputando espaço na cara dura.
Acho ridículo isso. Cada um tem seu estilo, opinião e maneira de viver. Se eu tivesse que dizer qual gosto por visual eu prefiro, então eu sou meio Playboy. Gosto de algumas roupas de marca, gosto de carros tunados e de som, mas não a ponto de ficar andando a mil por hora nas ruas e com o som tão alto que só de ligar ele você já faz o carro andar... Aqui existe uma aceitação do tipo, várias tribos podem ficar no mesmo lugar, desde que cada um no seu canto. Eles não interagem, e se rolar uma briguinha besta já expande pra algo fora de controle num segundo...
Mas enfim, aqui grunges tb não se dão bem com emos. E punks não se dão bem com nenhum dos dois. E tem os black metallers, que odeiam os metaleiros típicos, por assim dizer, principalmente os que ouvem melódico. E esses odeiam todos os citados anteriormente. E o preconceito se espalha por vários, e vários grupos... e geralmente pessoas como o Zantty por exemplo, que não se encaixam em nenhum, são mais difíceis de se encontrar.
Ah sim, tem os skinheads tb, lógico =p Tribo tem tudo quanto é tipo, até no Rio tb, mas só tô dizendo que aqui em BSB é difícil QUALQUER uma delas se dar bem com outra por aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:59 pm
Com certeza você é mais Zantty rofl
*fez miojo pra comer* Depois daquele papo todo eu tinha que chupar alguma coisa ;D Hehehehe xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:01 pm
Noth: Difícil mesmo de achar alguém como eu! =] E eu sempre causo uma péssima primeira impressão nas pessoas! xD
Lady: Detesto miojo xP
Gazette: Oiê! =] "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:02 pm
Olá Chi!
Mas então, só terminando o que eu tava dizendo... o povo de BSB é legal com quem vem de fora (exceto goianos) e entre os seus próprios grupos, mas tribos diferentes nunca se dão bem por aqui. Sim, o povo é elitista mesmo...
E outra, vc já deve ter ouvido falar que o povo daqui é mais fechado. Eu mesmo vi poucasvezes na vida vizinhos dando bom dia um pro outro, ou conversas em ônibus entre pessoas que não se conhecem já de outros lugares, ou qualquer coisa do tipo. O povo até acha estranho algto assim por aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:05 pm
Oie CHI! ^^
Ah na boa, eu me considero uma pessoa muito cabeça aberta. Sei que pode não parecer pelo que eu falei aqui, mas eu aceito qualquer pessoa de boa, mesmo não gostando da tribo na qual a pessoa parece se encaixar. Porque eu lido com pessoas, não tribos. Já passei por uma situações bem malucas na vida, o Ivan mesmo é um exemplo. Quando conheci ele, era COMPLETAMENTE diferente do que é hoje, e mesmo quando ele mudou, nós não deixamos de ser amigos. 3nodding Também teve um amigo meu que me pediu em namoro, eu recusei e continuamos bem. Uns meses depois ele me admitiu que era gay, e mesmo assim continuamos bem.
Eu tenho preferência a certas tribos que outras, mas é fato... eu vou ficar boiando no meio de um monte de playbas.
Mas sinceramente, falo tudo isso e nem sei de que tribo eu sou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:05 pm
Nothingman Olá Chi!
Mas então, só terminando o que eu tava dizendo... o povo de BSB é legal com quem vem de fora (exceto goianos) e entre os seus próprios grupos, mas tribos diferentes nunca se dão bem por aqui. Sim, o povo é elitista mesmo...
E outra, vc já deve ter ouvido falar que o povo daqui é mais fechado. Eu mesmo vi poucasvezes na vida vizinhos dando bom dia um pro outro, ou conversas em ônibus entre pessoas que não se conhecem já de outros lugares, ou qualquer coisa do tipo. O povo até acha estranho algto assim por aqui.
Pois é Muita gente que vem pra Brasília, pra morar, odeia a cidade nos primeiros meses, mas depois, quando vai se acostumando, passa a gostar =]
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:07 pm
Isso é verdade. O oposto também acontece, quando saio de Brasília acho super esquisito as pessoas vindo puxarem assunto comigo, me sinto desconfortável até dependendo da situação sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:10 pm
Povo de Brasília é o mais bizarro! /o/
Mas sabem uma coisa que eu já percebi Quando as pessoas vão ficando mais velhas, essas diferenças das tribos vão sumindo. Acho que quanto mais maduras, as pessoas vêem que não precisam se afirmar tanto, conquistar espaço, aí, ficam mais tranqüilas essas relações! 3nodding
*Zantty futuro psicólogo* "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:11 pm
Vortei pra me meter no meio da conversa! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:12 pm
Irina voltou! /o/ "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:17 pm
Agora as pessoas voltam à postar, já que já leram o Announcement do Grande Mestre! 3nodding "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:22 pm
Acho que o Yue assustou todo mundo xD "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 2:23 pm
Po...aqui só falta nego sacar a arma pra trocação de tiro...na moral...
Na faculdade e nas escolas então...xiiiiiii...
Eu não sei cara...eu consigo conviver com todos eles. Claro, há certos pensamentos e costumes que eu não concordo muito, mas isso independe de "tribos" isso vai de pessoa para pessoa também.
Eu vejo muito disso também nos eventos de anime que eu vou. Eu acabo ficando muito "excluído" porque eu não me visto de preto, com maquiagens, meio largado entre outros. Todos sabem que a grande maioria gosta disso e já se interessa de cara para quem está assim.
Infelizmente acontece dessa maneira, mas eu ainda acredito que dá pra mudar os comportamentos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|