|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:45 pm
Quiet Lady Teve uma época que uma amiga minha chegou a me perguntar se eu era lésbica porque nunca tava afim de ninguém rofl Já aconteceu com uma outra amiga minha tb... ela SEMPRE andava com outra amiga dela, e nunca ficava com ninguém pq não tinha vontade, dae todo mundo achava que ela era lésbica...
Até que ela começou a namorar com um cara e eles tão namorando há 9 meses ou algo assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:45 pm
Eitah...pessoalzinho elitista hein xd
Qual o problema em ser "patricinha", "playboy", "grunge", "emo", "revoltado" ou qualquer um desses titulos que as pessoas insistem em usar???
Eu conheço mta gente boa de todas essas "tribos" ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:46 pm
Quiet Lady Uai? o.o Então nem se beijaram e todo mundo achou que sim?
(isso já aconteceu comigo, um saco -___-) Nha Muito rolo e uma história que nem eu mesmo entendo xD Mas pra mim não foi ficada =P
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:47 pm
Zantty Nothingman Sim sim... é que eu tenho nomes diferentes pras coisas, pra mim rolo é rolo e namoro é namoro =p Hahahah Eu sei xD Mas eu quis dizer que você nunca fica só muito tempo ;D
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " Nah. Já teve época que fiquei mais de dois anos sem ninguém, e enquanto estudava no Setor Leste =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:47 pm
Arcanjoyue Eitah...pessoalzinho elitista hein xd
Qual o problema em ser "patricinha", "playboy", "grunge", "emo", "revoltado" ou qualquer um desses titulos que as pessoas insistem em usar???
Eu conheço mta gente boa de todas essas "tribos" ^^ Eu não tenho problema nenhum com essas tribos! x] Tanto é que as pessoas nunca sabem de qual eu pertenço rofl
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:48 pm
Nothingman Nah. Já teve época que fiquei mais de dois anos sem ninguém, e enquanto estudava no Setor Leste =p Quando eu não te conhecia, então não conta! =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:49 pm
Arcanjoyue Eitah...pessoalzinho elitista hein xd
Eu conheço mta gente boa de todas essas "tribos" ^^ Eu tb conheço mta gente boa dessas tribos todas, cara. Eu mesmo não tenho vergonha de dizer que tenho sim um lado um pouco playboy.
Mas ao menos em Brasília, a maioria dos playboys é nojento e não tem nada na cabeça alé dos carros com som caríssimo e pitbulls, e a maioria das patys são completamente fúteis e tb não tem nada na cabeça. Mas eu tenho amigos playboys sim, e tenho amigas patys.
Mas ainda acho emo uma praga do mesmo jeito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:51 pm
Nothingman Quiet Lady Teve uma época que uma amiga minha chegou a me perguntar se eu era lésbica porque nunca tava afim de ninguém rofl Já aconteceu com uma outra amiga minha tb... ela SEMPRE andava com outra amiga dela, e nunca ficava com ninguém pq não tinha vontade, dae todo mundo achava que ela era lésbica...
Até que ela começou a namorar com um cara e eles tão namorando há 9 meses ou algo assim. Pois é, nada a ver essas coisas. Nem toda garota está sempre afim de alguém como todo mundo acha que tem que ser oras confused
@Yue: Ah, eu tenho antipatia por patys e playbas e emos mesmo xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:51 pm
Nothingman Eu tb conheço mta gente boa dessas tribos todas, cara. Eu mesmo não tenho vergonha de dizer que tenho sim um lado um pouco playboy.
Mas ao menos em Brasília, a maioria dos playboys é nojento e não tem nada na cabeça alé dos carros com som caríssimo e pitbulls, e a maioria das patys são completamente fúteis e tb não tem nada na cabeça. Mas eu tenho amigos playboys sim, e tenho amigas patys.
Mas ainda acho emo uma praga do mesmo jeito. Não concordo com você não x] Patys e Playboys variam muito xD Assim como Emos Os emos chatos são os posers, que dizem que são emos, ou fingem, whatever, mas não conhecem uma banda emo xP Igual na época que todo mundo era metaleiro, lembra? E eu sou playboy pra caramba! rofl E me chamam de emo direto! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:52 pm
UAHEuhaeuHAEuhAUEhuAHE num adianta XP
É pq eu acho que vc não conhece o RJ. É praticamente grunge e emo contra patricinhas e playboys disputando espaço na cara dura.
Acho ridículo isso. Cada um tem seu estilo, opinião e maneira de viver. Se eu tivesse que dizer qual gosto por visual eu prefiro, então eu sou meio Playboy. Gosto de algumas roupas de marca, gosto de carros tunados e de som, mas não a ponto de ficar andando a mil por hora nas ruas e com o som tão alto que só de ligar ele você já faz o carro andar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:53 pm
Ah sim Yue, e eu admito que esse preconceito é errado, mas infelizmente é algo cultural. Já fui no Rio, e em Brasília existe uma rivalidade MUITO maior entre pessoas de tribos diferentes. Por mais que tenha gente de tribos diferentes que se dão muito bem, mas esses são só aqueles de cabeça mais aberta, e são mais difíceis de se encontrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:55 pm
Arcanjoyue UAHEuhaeuHAEuhAUEhuAHE num adianta XP
É pq eu acho que vc não conhece o RJ. É praticamente grunge e emo contra patricinhas e playboys disputando espaço na cara dura.
Acho ridículo isso. Cada um tem seu estilo, opinião e maneira de viver. Se eu tivesse que dizer qual gosto por visual eu prefiro, então eu sou meio Playboy. Gosto de algumas roupas de marca, gosto de carros tunados e de som, mas não a ponto de ficar andando a mil por hora nas ruas e com o som tão alto que só de ligar ele você já faz o carro andar... Huahahaha Eu quero um carro assim! *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Olha, é difícil eu ficar amiga deuma paty ou playba... mas se essa pessoa me mostrar que é uma pessoa legal, simpática e talz, eu viro amiga numa boa.
Tanto que meu namorado é um tanto playba, ele que não admite rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Ah sim Yue, e eu admito que esse preconceito é errado, mas infelizmente é algo cultural. Já fui no Rio, e em Brasília existe uma rivalidade MUITO maior entre pessoas de tribos diferentes. Por mais que tenha gente de tribos diferentes que se dão muito bem, mas esses são só aqueles de cabeça mais aberta, e são mais difíceis de se encontrar. Assino embaixo! /o/
Tirando a parte do "Já fui no Rio"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 1:58 pm
Quiet Lady Olha, é difícil eu ficar amiga deuma paty ou playba... mas se essa pessoa me mostrar que é uma pessoa legal, simpática e talz, eu viro amiga numa boa.
Tanto que meu namorado é um tanto playba, ele que não admite rofl Eu sou mais Tralalalalalá xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|