|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:27 am
Voltei ^^ *sentada ao balcão almoçando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:28 am
Lilika Nothingman Lilika ei ei ei... kem mais esta para ser loiraça eh vc *joga zan em cima do noth* ae estah noth.. a tua loira XD Outra?! Essa eu não qro não, vlw blaugh
A minha é melhor xd ow.. dah um bom caldo noth.. veja soh.. barriguinha sarada.. peito a mostra... ae.. vai fundo... soh nao vai espantar XD *lembrando do q leu ontem* Como dizem, se me ver atracado com essa loira pode separar que é briga!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
cuidado q ele pode se confundir e acabar tendo certeza XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quer que eu te mostre? twisted
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:29 am
Quiet Lady Voltei ^^ *sentada ao balcão almoçando* Oie Lady!
*Corre do Zan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Quer que eu te mostre? twisted
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " eita porradaaaaaaaaaaaaaa *senta do lado da lady* pra kem vc torce lady?? eu fico com o zan XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika cuidado q ele pode se confundir e acabar tendo certeza XD *Taca a garrafa de coca na cabeça da Li*
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:30 am
Oi Noth! *fala enquanto você passa correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Quiet Lady Voltei ^^ *sentada ao balcão almoçando* Oie Lady!
*Corre do Zan*q sem graça u.u lady.. q c ta engolindo aih? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika Arcanjoyue Quiet Lady Que isso Zantty, é o chefinho, ele nunca teria algo assim ^^ *inocente* Viu viu? Eu sou um santo! Um amor de pessoa...
Não olhe...não olhe...não dá...não dá... @.@
yue... nao da??? xd vc non ker de dë? xd Nãããão!!! Eu tinha conseguido suprimir isso!!! Pq foi me lembrar!!! gonk
Eu tava tentando não fazer todos os duplos sentidos que eu coloquei na frase XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:31 am
Lilika eita porradaaaaaaaaaaaaaa *senta do lado da lady* pra kem vc torce lady?? eu fico com o zan XD Hehehe, difícil dizer xD Acho que fico com o Noth! mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Lilika cuidado q ele pode se confundir e acabar tendo certeza XD *Taca a garrafa de coca na cabeça da Li*
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late " opa opa opa opa *desvia e a coca acaba batendo na janela do vizinho* iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... fudeu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika q sem graça u.u lady.. q c ta engolindo aih? XD Macarrão mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Vou almoçar, meus pervas queridos Depois vou sair e só volto à tarde! ;P "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:32 am
Arcanjoyue Nãããão!!! Eu tinha conseguido suprimir isso!!! Pq foi me lembrar!!! gonk
Eu tava tentando não fazer todos os duplos sentidos que eu coloquei na frase XD
aaaaaaaahhhhhhhh ta bom... finjo q acredito assim como acredito em papai noel xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|