|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 7:58 am
Arcanjoyue Ele é o mais perva dentre os homens... xd
Ai ai ai !!! Cócegas nãããão gonk
Hehehe mrgreen
Tá bom, tá bom eu paro... *desce das costas do Yue* Sem graça xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 7:59 am
Tralalá
*Passa correndo de um lado pro outro com os novos cabelos esvoaçantes* "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 7:59 am
esta fazendo cocegas com o q lady?? eek
ei lady.. me conta.. eh silicone ou eh a blusinha?? gaia ja tem silicone?? eu kero peitao XD
Tulyo: nao da tempo de me despedir.. diga q mandei um tchau para todos e um bom dia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:00 am
Lilika esta fazendo cocegas com o q lady?? eek ei lady.. me conta.. eh silicone ou eh a blusinha?? gaia ja tem silicone?? eu kero peitao XD Tulyo: nao da tempo de me despedir.. diga q mandei um tchau para todos e um bom dia Eu tava fazendo cócegas nele xD
É a blusa ^^ Vende lá na HR Wesley, tem três cores diferentes! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:01 am
aaaaaaaaahhhhhhhhhhh.. seria bme legal se eles inventassem o silicone ne?? tanto pros seios como para a bunda ahauhauahuahuah
ei yue.. non confio mais no teu teste de pureza non XD
zan.. vc tb eh um pervertido.. soh q esta incubado aidna XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:02 am
Quiet Lady Eu tava fazendo cócegas nele xD
É a blusa ^^ Vende lá na HR Wesley, tem três cores diferentes! mrgreen Propaganda time rofl
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:02 am
Lilika aaaaaaaaahhhhhhhhhhh.. seria bme legal se eles inventassem o silicone ne?? tanto pros seios como para a bunda ahauhauahuahuah ei yue.. non confio mais no teu teste de pureza non XD zan.. vc tb eh um pervertido.. soh q esta incubado aidna XD MEODEOS Olha o que a menina tá querendo
rofl
"Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:03 am
É seria legal ter uma saia ou calça que te desse um bundão também! xD Tô me sentindo tão sem bunda por causa dessa blusa agora xp
Descrição da blusa que estou usando: "If you got it, flaunt it" rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:04 am
Se é assim, eu quero um avvie bombado x] Com barriga de tanquinho! blaugh "Souldn't take the blame Sick with shame Must be exhausting to lose your own game Selfishly hated No wonder you're jaded You can't play the victim this time And you're too late "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:04 am
ah.. tipo assim.. nao soh com algumas calças.. mas com todas q a gente kizesse.. seria bem legal... huhuhuhuhuh....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:05 am
zan.. a barriga de vcs ja eh de tankinho >.>
aaaaaaahhhhhhhh.. lady.. amei as tuas fotinhos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Cócegas é a invenção mais maléfica da humanidade XP
*e eu uso direto XPPPP*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Verdade... queria tanto usar um decote com o peito assim xDLilika zan.. a barriga de vcs ja eh de tankinho >.> aaaaaaahhhhhhhh.. lady.. amei as tuas fotinhos ^^ Brigada! 4laugh Foi tão divertido usar yukata aquele dia! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 11, 2006 8:06 am