|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:51 pm
Tralalalaa Eu non tenho uma conta + antiga q essa! =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:51 pm
MignonBeart Eu entrei no Gaia em 2005 domokun Foi por indicação de alguém?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:52 pm
Sua conta é mais antiga que a minha, Pata =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:52 pm
Kitana-The-Viera Tralalalaa Eu non tenho uma conta + antiga q essa! =/ Sua conta é antiga o bastante xD É de 2004 , não é?
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:53 pm
Quiet Lady Ela nem é da época do tópico do Ivan então ^^ Nossa, ele é muito divertido, bateu uma saudade enorme agora whee Ele nem tá no msn agora Quando ele aparecer eu converso com ele 3nodding
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Minha conta antiga é de 26/ 05/ 2004... mais antiga que a Kitana! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sei la! Deve ser! Mas eu uso ela... ai eu fico um tempon sumida! Ai do nda eu volto! : D TIPO HJ! HAHAHAA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:54 pm
Nem é mais antiga não... mas é de duas semanas depois da minha sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady MignonBeart Eu entrei no Gaia em 2005 domokun Foi por indicação de alguém? Achei o Gaia por acaso mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitana-The-Viera Sei la! Deve ser! Mas eu uso ela... ai eu fico um tempon sumida! Ai do nda eu volto! : D TIPO HJ! HAHAHAA Huahuahauhauahuah rofl
Pois eh ne xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:55 pm
Quiet Lady Minha conta antiga é de 26/ 05/ 2004... mais antiga que a Kitana! surprised Claro Ela entrou depois de mim u__u *Chuta a Lady e sai correndo*
rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:55 pm
MignonBeart Achei o Gaia por acaso mrgreen Nossa, que menina mais sortuda ^^ Acho que quase todos aqui foram por indicação de alguém. Foi a Miragem que me contou daqui, e nunca mais entrou depois de me contar, praticamente! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:56 pm
Kitana-The-Viera Sei la! Deve ser! Mas eu uso ela... ai eu fico um tempon sumida! Ai do nda eu volto! : D TIPO HJ! HAHAHAA E a gente ainda faz você ficar por aqui! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady MignonBeart Achei o Gaia por acaso mrgreen Nossa, que menina mais sortuda ^^ Acho que quase todos aqui foram por indicação de alguém. Foi a Miragem que me contou daqui, e nunca mais entrou depois de me contar, praticamente! xD Pois é, eu entrei por indicação da Aryan!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Claro Ela entrou depois de mim u__u *Chuta a Lady e sai correndo*
rofl rofl rofl
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Ei! scream *solta o laço do cabelo e usa ele pra segurar o Zan na corrida, pela perna que faz ele cair de cara no chão*
Vai chutar sua vozinha u.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|