|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:06 pm
Eu sabia que você era brasileira por que via você conversando no tópico do Ivan...
Agora, não lembro do Noth lá xD
Quando eu te conheci no Gaia, Noth? o.o "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:07 pm
Quiet Lady Eu ainda tava quando lançaram, eu queria TANTO um... mas achava muito caro e nunca conseguiria um... e cansei de nunca ter o que eu queria e larguei de mão.
Agora, o que mais me impressiona de tudo é saber que minha antiga conta era amiga do Noth e não tínhamos nem noção que o outro era brasileiro também o__o Pior que era verdade! E eu saí mto cedo do Gaia... antes de vc, eu acho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:07 pm
Como que eu conheci o Noth? Não me lembro, não acho que tenha sido no tópico do Ivan. ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:09 pm
Quiet Lady Como que eu conheci o Noth? Não me lembro, não acho que tenha sido no tópico do Ivan. >< Provavelmente não, por que todo mundo lá falava Português o.o
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:10 pm
Ei, calma ae. Agora que vc comentou no tópico do Ivan, deixa eu começar a lembrar...
@Zantty: vc me conheceu no tópico do Ivan sim, mas eu não postava muito lá, ficava mais no GD e Chatterbox, e Gaming Discussion.
@Lady: eu sabia que vc era brasileira pq vc conversava no tópico do Ivan tb! (o "Quem eu tenho que matar para encontrar um tópico em português"), mas quando me disseram que vc era a Stefanie eu achei que fosse outra Stefanie que eu jah conhecia!! surprised
Ou seja, eu achava que vc era outra pessoa, dae eu devo ter vindo moh enturmante, ne?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:11 pm
Sei lá, eu lembro de ter conversado em português com vc sim senhora, Lady... a não ser que eu esteja esclerosando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Você achou que ela era a Stepanie? o.o
Mas vocês não conversavam em Inglês? o_o "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Não lembro... mas não deve ser, porque eu realmente não sabia que você era brasileiro, a gente conversava em inglês, não? o.o Acho que foi em um tópico de hangout na chatterbox, tem algum amigo chamado Nale? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:12 pm
Nothingman Sei lá, eu lembro de ter conversado em português com vc sim senhora, Lady... a não ser que eu esteja esclerosando. Será? Eu sinceramente não lembro, e ainda apaguei todas as PMs antigas da minha velha conta sweatdrop
Aiai, é um mistério mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:13 pm
Eu juro que achava que a Honda-san era a Stepanie, tanto que quando penso em Honda-san sempre me vem a imagem dela à cabeça. E outra, eu lembro de comentar com a Dine (Aryan) como a Honda sempre reclamava que o povo andava muito de preto, e a própria Stepanie às vezes comentava isso tb na real life...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:14 pm
Vu logar na minha conta antiga e ver se eu encontro algo que possa esclarecer o mistério xD Já volto! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:14 pm
Quiet Lady Não lembro... mas não deve ser, porque eu realmente não sabia que você era brasileiro, a gente conversava em inglês, não? o.o Acho que foi em um tópico de hangout na chatterbox, tem algum amigo chamado Nale? o.o Nunca ouvi falar de nenhum Nale =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:17 pm
Só achei PMs de um menino com baixa-estima com quem eu conversava. Nada que ligasse ao fato de você ser brasileiro. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:19 pm
Ah é. Vc é a Kunoichi sweatdrop
O grande problema era, eu confundi sua conta mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 6:20 pm
Desculpe mesmo, eu conhecia duas Stefanie então, e confundi tudo xd
Pois é, agora sim eu lembro que eu não fazia a mínima idéia que a Kunoichi falava português... sweatdrop
Desculpe mesmo sweatdrop
Mas enfim, ainda continuo tendo certeza que não conheci Dale algum.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|