|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:57 am
lady.. mas entende todas as piadas xd
eu kero chupar pirulito XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:57 am
Lilika Rudy Beoulve Eu continuo achando que o Item mais prevertido do Gaia é a Bunny Tail. ninja o q eh ixu? Aquela cauda de coelho que saiu na páscoa deste ano. xD
@Noth: rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:58 am
Lilika zan... nao particiar de uma putaria nao significa q vc eh inocente rofl puxa lady.. mas eu sou tao pura rolleyes APoiada quanto ao Zan! mrgreen
Hehehe... sei lá... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Oh puxa! o.o Brigada Noth! blaugh *dá um pirulito igual o da chiquinha pra ele*
@Zantty: nem vem, eu nunca tive nenhum comportamento suspeito aqui no Gaia xp E quando é que eu tive? Aquela noite foi só uma recaida pro outro lado xD
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu kero este rabinho... cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:59 am
Zantty Quiet Lady Oh puxa! o.o Brigada Noth! blaugh *dá um pirulito igual o da chiquinha pra ele*
@Zantty: nem vem, eu nunca tive nenhum comportamento suspeito aqui no Gaia xp E quando é que eu tive? Aquela noite foi só uma recaida pro outro lado xD
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Cara, vc não imagina o quanto isso pegou mal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 8:00 am
Lilika lady.. mas entende todas as piadas xd eu kero chupar pirulito XD Mas isso é culpa das pessoas com quem eu convivo que pensam uma besteira pra tudo que a gente fala *olha pro Zan* Hehehehe mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu não digo nada pq já fiz um Teste de Pureza na net e deu 42%... lalala... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika eu kero este rabinho... cry Eu tenho um sobrando! biggrin Vou mandar pra você wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 8:01 am
*morrendo de rir* rofl
Cara quanto duplo sentido que o pessoal fala e nem se tocam XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
enton vc non eh inocente lady XD
ei ei ei.. o zan leva tudo pelo outro lado eh?? doi mto zan?? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika eu kero este rabinho... cry Vc sim imagina o quanto isso pegou mal blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Ah o meu teste de pureza foi 80% XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 8:02 am
Nothingman Eu não digo nada pq já fiz um Teste de Pureza na net e deu 42%... lalala... sweatdrop 42% de pura putaria ne? XD .. mais 55% de pura safadesa.. e o resto.. nha.. ficou para contar historia ne? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|