|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:51 am
Zantty
Eu sou inocente! heart
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Inocente, você???
Sei... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika viu viu viu noth ^^ torçam por mim XD rudy.. inocente?? hauahuahuahuahau ... soh se for a krinha dos avis aki q sao inocentes.. pq de resto.. xd Ahn, depois dos baggy pants, do Dark Halo versão bustiê que deixa a bunda toda à mostra e dos avatares nus, vc ainda acha q os avatares são inocentes? =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ahuahauhauhauhauahuah... realmente eram XD~~
ainda mais quando o meu tuelyo fazia soh pra mim XD~~
zan.. no dia q vc for inocente... eu viro freira xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:52 am
Quiet Lady Inocente, você???
Sei... rofl Eu sou Nunca participei de uma safadeza... 3nodding
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nossa, a Lilika freira e o Zan inocente? Seria o apocalipse! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Hehehe ^^ O pessoal daqui apoia você em 100% em tudo que quiser fazer viu! ^__^
*joga confeti nela também* (da onde sai tanto confeti? mad D ) *Noth vindo com confeti lá de fora pra jogar dentro do saco de confeti*
Oh não, eles descobriram!
ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:53 am
Lilika ahuahauhauhauhauahuah... realmente eram XD~~ ainda mais quando o meu tuelyo fazia soh pra mim XD~~ zan.. no dia q vc for inocente... eu viro freira xd Pode virar então! blaugh
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:53 am
o rostinho sim noth XD ahauhauhauahuahau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:54 am
Lilika o rostinho sim noth XD ahauhauhauahuahau rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:54 am
Quiet Lady Nossa, a Lilika freira e o Zan inocente? Seria o apocalipse! gonk Não Ia faltar converter você também! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:55 am
Eu continuo achando que o Item mais prevertido do Gaia é a Bunny Tail. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:55 am
zan... nao particiar de uma putaria nao significa q vc eh inocente rofl
puxa lady.. mas eu sou tao pura rolleyes
krai.. esta krinha eh mto fdp ===> rolleyes
*olha novamente para o noth*
ue?? eh um fantasma?? eh uma aparicao?? ou uma ilusao de optica?? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:56 am
Rudy Beoulve Eu continuo achando que o Item mais prevertido do Gaia é a Bunny Tail. ninja Bunny Tail + Tanguinha de Dancer.
Ou em mulheres, Bunny Tail + calcinha minúscula.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:56 am
Rudy Beoulve Eu continuo achando que o Item mais prevertido do Gaia é a Bunny Tail. ninja o q eh ixu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:57 am
Nothingman Quiet Lady Hehehe ^^ O pessoal daqui apoia você em 100% em tudo que quiser fazer viu! ^__^
*joga confeti nela também* (da onde sai tanto confeti? mad D ) *Noth vindo com confeti lá de fora pra jogar dentro do saco de confeti*
Oh não, eles descobriram!
ninja Oh puxa! o.o Brigada Noth! blaugh *dá um pirulito igual o da chiquinha pra ele*
@Zantty: nem vem, eu nunca tive nenhum comportamento suspeito aqui no Gaia xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|