|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:40 am
Lilika Rudy cuidado com estes gay-anusus XD *joga purpurina em cima da lady* Você tinha que distorcer isso para um ponto prevertido? xD .___.''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:40 am
Arcanjoyue Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita...
Eu me esqueci de uma das datas mais importantes minhas...dia 19 de Julho...2 anos de gaia ÓÒ
sim sim sim... feliz gayaniversario ^^ *olha para o noth aparecer e desaparecer* ele me ignorou u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:41 am
Arcanjoyue Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita...
Eu me esqueci de uma das datas mais importantes minhas...dia 19 de Julho...2 anos de gaia ÓÒ
Parabéns atrasado! /o/ *faz dança de comemoração pro Yue jogando confeti nele*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Viu Liky ^^ vc tem apoio aqui tb...a Lady disse o mesmo que eu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oi Faru
Tchau Faru
É isso aí, Li! blaugh "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:42 am
Rudy Beoulve Você tinha que distorcer isso para um ponto prevertido? xD .___.''
*relembrando os velhos tempos* ahuahauhauhauhauha xd ate parece q vc nao me conhece XD *joga mais confeti no yue*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:44 am
Lilika *relembrando os velhos tempos* ahuahauhauhauhauha xd ate parece q vc nao me conhece XD *joga mais confeti no yue* É melhor a gente não falar disso aqui senão ainda quebramos alguma regra do Gaia. =X
É, os inocentes velhos tempos. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:45 am
*poof (aparece)*
Hey Li! Como já falaram, a insegurança é normal, mas emprego vc arranja fácil fácil aqui com sua experiência, e amigos vc tem de sobra aqui no Brasil! Pode ter certeza mesmo que vc não vai lutar sozinha, viu?
ninja
*poof* burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:46 am
bigada a todos ^^
sei q posso contar com vcs sim ^^
sabem... aki... foi um lugar todo especial.. nao falo soh do gda.. mas tb do topico do frizz... e do barzinho ate certa altura dos acontecimentos... foi especial e aidna eh... pq quando eu voltei do bras a primeira vez.. eu entrei em depressao.. e foi soh aki no gaia q consegui sentir o famoso calor brasileiro... foi aki q conheci o meu amor e vivi uma linda historia... foi aki q encontrei pessoas maravilhosas e ainda encontro ate hj... foi aki q tive apoio numa das horas mais dificeis da minha vida... eu tenho mto o q agradecer a todos vcs... por terem me aguentado de tpm, triste, raivosa, nervosa, feliz e perva XD (a parte do perva retrata mais a epoca do frizz XD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:46 am
Ah O povo quebra direto as regras do gaia aqui... Apesar de nem saberem que essas regras existem... "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:48 am
viu viu viu noth ^^
torçam por mim XD
rudy.. inocente?? hauahuahuahuahau ... soh se for a krinha dos avis aki q sao inocentes.. pq de resto.. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:48 am
Lilika bigada a todos ^^ sei q posso contar com vcs sim ^^ sabem... aki... foi um lugar todo especial.. nao falo soh do gda.. mas tb do topico do frizz... e do barzinho ate certa altura dos acontecimentos... foi especial e aidna eh... pq quando eu voltei do bras a primeira vez.. eu entrei em depressao.. e foi soh aki no gaia q consegui sentir o famoso calor brasileiro... foi aki q conheci o meu amor e vivi uma linda historia... foi aki q encontrei pessoas maravilhosas e ainda encontro ate hj... foi aki q tive apoio numa das horas mais dificeis da minha vida... eu tenho mto o q agradecer a todos vcs... por terem me aguentado de tpm, triste, raivosa, nervosa, feliz e perva XD (a parte do perva retrata mais a epoca do frizz XD ) Hehehe ^^ O pessoal daqui apoia você em 100% em tudo que quiser fazer viu! ^__^
*joga confeti nela também* (da onde sai tanto confeti? mad D )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:49 am
Lilika viu viu viu noth ^^ torçam por mim XD rudy.. inocente?? hauahuahuahuahau ... soh se for a krinha dos avis aki q sao inocentes.. pq de resto.. xd
Eu sou inocente! heart
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:50 am
Lilika viu viu viu noth ^^ torçam por mim XD rudy.. inocente?? hauahuahuahuahau ... soh se for a krinha dos avis aki q sao inocentes.. pq de resto.. xd As festas de strip no tópico do Frizz eram sempre muito escaldantes animadas. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|