|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:30 am
Rudy Beoulve Zan: É mesmo! xD E eu acabei de vê-la.
Lady, você faz Banners? Se sim, quanto custam? =o Hmm, banners eu não faço não, mas minha sócia na loja faz ^^ Quer que eu pergunte pra ela?
Que tipo de banner você quer, com o que escrito?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:33 am
Obrigado a todos =]
Li: Onze dias pra que? o.o "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quiet Lady Rudy Beoulve Zan: É mesmo! xD E eu acabei de vê-la.
Lady, você faz Banners? Se sim, quanto custam? =o Hmm, banners eu não faço não, mas minha sócia na loja faz ^^ Quer que eu pergunte pra ela?
Que tipo de banner você quer, com o que escrito? Uma banner assim com uns Dados num canto, e com letras "Fancy" antigas dizendo: Dice Game RPG
Você fala com ela por mim? ^^ ou mando eu um PM?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
*acompanha a lady*
wwwwwwwweeeeeeeeeeeee.. eeeeiiiii.. tive uma ideia para este final de semana (se ue fik em casa)
fazer uma festinha.. a festinha dos horrores twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:34 am
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita...
Eu me esqueci de uma das datas mais importantes minhas...dia 19 de Julho...2 anos de gaia ÓÒ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:36 am
Rudy Beoulve Uma banner assim com uns Dados num canto, e com letras "Fancy" antigas dizendo: Dice Game RPG
Você fala com ela por mim? ^^ ou mando eu um PM? Eu falo com ela, estamos conversando no msn ^^ Pode deixar wink
*arruma pompons do nada e fica fazendo danças de garota de torcida* Eeeeeeee! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita...
Eu me esqueci de uma das datas mais importantes minhas...dia 19 de Julho...2 anos de gaia ÓÒ
Ora, vc esqueceu pq estava preocupado demais tentando lembrar que esse foi meu aniversário! whee
*ahn Noth, que vc ainda tá fazendo aqui, vc disse que ia embora há 15 minutos atrás!*
Ahn... é... ninja
*poof*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
xD Eu estou quase a fazer 3 Gai-Anos. É em Setembro! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:37 am
faltam onze dias para eu voltar para o bras ^^
dia 20 eu saio daki... e 21 ja estou em belem ^^
e faltam 2 dias para eu parar de trabalhar ^^
mas... eu non sei se fico feliz ou triste.. feliz pq vou voltar.. ver todos q eu kero ver (ou quase tdoso) ... conhecer minha sobrinha linda... ter o encontro q esperei por mais de 2 anos... mas ao mesmo tempo.. fico triste pq minha mamis vai fik.. minhas amigas.. o povo da fabrica (mesmo tendo uns q eu odeio.. mas tem uns poucos q eu adoro)... sem contar o medo.. ontem caiu a ficha q estou voltando pro bras pra fik e nao a passeio.. e me deu um medo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:38 am
Bom dia pessoal! Bem, o papo tava animado ontem de noite, mas aí deu tilt no Gaia @_@ Dia sem aula é bom, já vagabundei pacas... Vi anime e agora vou jogar PangYa xd Té mais povo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ah, Li Você se acostuma! =] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Rudy cuidado com estes gay-anusus XD
*joga purpurina em cima da lady*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:39 am
Eita xD Feliz Gaiaversary atrasado então xD
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:40 am
oi faru.. tchau faru..
sim sim sim zan.. acostumo da mesma forma q "acostumei" aki.. mas da meduuuuuuuu.... mas vou lutar o maximo para conseguir.. e nao vou estar sozinha lutando.. o q pra mim eh o mais importante.. nao estar so e do lado de pessoas q amo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:40 am
Oi Faru, tchau Faru! o/
Ah, grandes mudanças sempre causam uma certa insegurança, mas vai dar tudo certo Lilika! biggrin
Woo-hoo *ainda dançando mais animada com a purpurina da Lilika* whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|