|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:16 am
Rudy Beoulve Desculpe Lika. =X Mas é que eu tenho que pensar em algo que atraia mais gente, né? ^^''
Mas não é propriamente preciso saber muito Inglês! Basta entender o que as habilidades fazem. =)
EDIT: E o sistema de jogo, obviamente. xP Você já falou da sua guilda no fórum de RPG? Lá e na GCD que ficam maioria dos RPGistas, eu acho o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:18 am
Zantty Nyah Nada, Li Só o que eu li nas páginas passadas...
Noth, eu só não comentei no seu journal, por que da última vez que eu li eu não entendi o que havia acontecido e fui conversar com você no MSN... "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Okay, sem problemas.
Oh, que falta de educação a minha, não? Olá para todos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:19 am
Zantty Nyah Nada, Li Só o que eu li nas páginas passadas... "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Esquece isso Zan! ^^ Nós que freqüentamos a guilda devidamente achamos que você e o Yue estão fazendo um ótimo trabalho, e é isso que importa! biggrin
Deixa ela se afogar "nos velhos tempos" junto com o Zen e quem mais quiser ficar lá! xp
Eu não abri essa loja à toa, foi pra poder ficar mais tempo aqui conversando com vocês, pessoas que eu tanto gosto! whee Então ânimo! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:19 am
Quiet Lady Rudy Beoulve Desculpe Lika. =X Mas é que eu tenho que pensar em algo que atraia mais gente, né? ^^''
Mas não é propriamente preciso saber muito Inglês! Basta entender o que as habilidades fazem. =)
EDIT: E o sistema de jogo, obviamente. xP Você já falou da sua guilda no fórum de RPG? Lá e na GCD que ficam maioria dos RPGistas, eu acho o.o Eu pus um thread no "Registered Guilds", mas acho que não posso "Advertise" no GCD. =X
E quanto à sua loja, eu acho que os preços estão bons, para a qualidade, diria até que estão baratos. Eu já vi pessoas a dar mais que 10k por um Upper Body Colored shot. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:20 am
Rudy Eu aconselharia você a montar um Banner da sua Guild Aí você vai conversar nos fóruns que as pessoas vão entrando. =] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:22 am
Zantty Rudy Eu aconselharia você a montar um Banner da sua Guild Aí você vai conversar nos fóruns que as pessoas vão entrando. =] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Eu não sei fazer banners. xD Por isso só tenho o Link. =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:24 am
Rudy Beoulve Eu pus um thread no "Registered Guilds", mas acho que não posso "Advertise" no GCD. =X
E quanto à sua loja, eu acho que os preços estão bons, para a qualidade, diria até que estão baratos. Eu já vi pessoas a dar mais que 10k por um Upper Body Colored shot. :3 Valeu, é que as ofertas que as pessoas estavam fazendo estavam muito baixas... comecei a me sentir desvalorizada até ;-; Por isso resolvi colocar preços logo pra acabar com essas migalhas ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:25 am
Bem pessoas, estou indo tomar um banho e me arrumar pra sair e fazer o psicotécnico... até mais o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:25 am
Noooooooooth.. nhoi ^^
td bem menino? ^^
nham... fik axim non zan... vcs sao mais vcs.. e eu sou mais vcs ^^
e kexe.. kexe... aguas passadas ^^
*da um sorvetinho de limao para o zan*
4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:26 am
Rudy A Lady tem uma art shop! =]
Noth: Té mais xD
Li: Brigado =] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:27 am
nham.. boa sorte noth ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:27 am
Até mais Noth! Eu acho que essa besteira dos "Velhos Tempos" tem que acabar, passou, passou, fim de conversa. =X A gente anda para a frente, né?
Eu também me diverti muito no Tópico do Frizz, junto com a Lika, Tulyo, Aiuris, Etc, mas agora estou aqui, e não trocaria isso por nada, pois isso seria regressão, e para mim bastam as memórias daqueles tempos, não preciso de continuamente re-vivêlos. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 09, 2006 7:28 am
Lilika Noooooooooth.. nhoi ^^ td bem menino? ^^ nham... fik axim non zan... vcs sao mais vcs.. e eu sou mais vcs ^^ e kexe.. kexe... aguas passadas ^^ *da um sorvetinho de limao para o zan* 4laugh E eu tô com a Lilika! ^__^
Me dá um Z! Me dá um A! Me dá um N! Me dá um T! Me dá um outro T! mad D Me dá um Y!
ZANTTY! ZANTTY! /o/
E também
Me dá um Y! Me dá um U! Me dá um E!
YUE! YUE! /o/
*igual líder de torcida*
:Heart:
|
 |
 |
|
|
|