Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 3671 3672 3673 3674 3675 3676 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 6:15 am

Falae Zan biggrin
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 6:22 am

User Image

Olá Grande Mestre! 3nodding

"A man dies like a butterfly
Life burns from the touch of the Reaper
All things must pass
One love is a crooked lie
The world lies in the hands of the Evil
And we pray it would last"

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Fri Aug 04, 2006 7:46 am

Seus feios, vocês dois crying
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 7:48 am

Óò ué, porque?

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Lady Iwasaki

PostPosted: Fri Aug 04, 2006 7:50 am

O Zantty trancou o tópico justo quando eu tinha acabado de convidar o pessoal todo pra pasar um fim de semana juntos.
Se ia trancar podia pelo menos ter me avisado!
Aí eu deixava pra postar depois ><
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 7:51 am

Mas o tópico está lá no Deposito pro pessoal poder ler. E ele já criou o novo.

E deixamos avisado isso no novo anuncio da guilda óo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Lady Iwasaki

PostPosted: Fri Aug 04, 2006 7:54 am

Ainda assim, não gostei u_u

Depois eu posto lá de novo... agora tô emburrada =T
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 7:59 am

Eita...ok...se quiser, tá aqui seu post:

[color=darkblue]O Noth está indo muito bem no freestyle ^^
E agora eu também tô com uma perna meio dolorida... aiai xD

Mas gente, eu tenho uma proposta pra vocês que chega a ser indecente de tão boa! :xD
A idéia é a seguinte...

Eu tenho um sítio que é um pouco depois do Setor O na Ceilândia, fica meio isolado do resto do mundo e o lugar é um paraíso!
Temos piscina, salão de jogos com sinuca e ping pong por exemplo, sauna, quadra de futebol e um quarto de hóspede com bastante espaço pra todo mundo dormir confortável! :whee:
Então...

[b]Vamos passar um fim de semana lá?[/b] ;)
Posso levar meu videogame ainda, com o tapete de DDR meu e o da Cinara pra jogarmos, jogos de tabuleiro e o que mais vocês quiserem levar! :D

Cada um levando um pouco de comida tá ótimo!
(lá tem geladeira, forno elétrico, a gás e a lenha e tem microondas também, com isso não precisam se preocupar! ^^)

Bem, a proposta está feita... então, se quiserem, vamos nos organizar que eu tenho certeza que seria muito divertido![/color]

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

`Noth

PostPosted: Fri Aug 04, 2006 8:24 am

1) Eu não tenho autorização pra entrar no Fórum de apresentações. O que quer dizer que quem tá entrando na Guilda tb não tem, o que a torna a seção mais inútil da Guilda...

2) Vcs poderiam sim ter avisado antes... vamo esperar a Lady postar de novo, mas que foi palha trancar tópico ativo pra começar um novo, isso foi.

3) Aquele mural é um mix de tudo? Foto, link, tudo? Não vai ficar mais bagunçado que antes?
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 8:31 am

E só avisando, eu consegui entrar no sub fórum dos moderadores, ele tá aberto pro público u__u
Dava até pra colocar tópico se eu quisesse.

Lady Iwasaki

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 8:31 am

User Image

Noth:
1 - Logo estará aberto, calma.

2 - Teve um Announcement avisando que os tópicos seriam reformados

3 - Pode ficar um pouco bagunçado, mas é melhor que ter trocentos tópicos que quase nunca são atualizados e muita gente nem vê que eles existem, não é?

All things must pass
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 8:35 am

Zantty

Mais duas coisas pra se dizer sobre isso:
1) Avisar com um dia de antecedência nunca é uma coisa legal em Fóruns, por mais movimentados que eles sejam. 3 dias caso vcs tivessem com mta pressa, idealmente uma semana.
2) Não foi dada data nenhuma de quando aconteceria isso. Aliado com o fato de que ninguém (fora da moderação, claro) adivinharia que as mudanças ocorreriam menos de um dia depois do aviso...

EDIT: não dar datas supõe que algo é um projeto distante em fase de criação e planejamento ainda...

`Noth

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 8:37 am

Respodendo às dúvidas:

1) Estava bloqueado mesmo, desculpa. Erro corrigido.

2) Quanto à limpeza:

Tirado do Tópico Anunciado
Bom, o primeiro semestre de 2006 já se foi.
E o GdA irá sofrer algumas reformas =]
Primeiramente, gostaríamos de dizer que criamos uma conta, chamada Equipe GdA, que iremos adicionar todos os membros da Guild.
Com essa conta, iremos também, disponibilizar uma Newsletter, assim como a de Gaia, mas em português, com coisas ocorridas em Gaia e na Guilda.
Agora, as mudanças na Guild:
    =>Muitos dos tópicos do fórum principal irão sumir, ou serão movidos por desuso, ou simplesmente irão para algum subfórum.
    =>Haverá um announcement Semanal, com novidades da Guild e de Gaia, assim como na Newsletter.
    =>Abriremos torneios de Melhor Avatar e Melhor Casa. Possivelmente haverão prêmios.
    =>O Tópico de Apresentações deixará de existir. Haverá um subfórum especialmente para os novatos. Lá colocaremos também a lista com os aniversários.
    =>O Chinaaa's Point não sofrerá mudança alguma, por ser o maior tópico da guilda.
    =>Tópicos que falam sobre filmes, livros, fotos, arte serão trancados e movidos para o Depósito. Abriremos tópicos novos para este fim.
    =>Haverão bailes temáticos de tempos em tempos, para aumentar a integração dos membros e não deixar que fiquem entediados e saiam de Gaia.

Bom, por enquanto é isso.
Logo traremos mais atualizações.
Gostaríamos que adicionassem a conta Equipe GdA em suas friendslist, para tornar nosso trabalho menos difícil.
Obrigado pela atenção e paciência

~~~~~~~~Equipe GdA.

E o Zantty já se antecipou corrigindo o erro que vocês consideram.

3) Nós estamos querendo estimular o pessoal a postar. Percebemos que os tópicos que generalizavam assuntos, ficavam parados por possuir muitas páginas e quase ninguém postava por não ser algo "novo". Quando se tem novos tópicos, o pessoal fica curioso e entra ao menos e quem sabe não posta e fica tentado a criar novos tópicos. Jogamos pra cima da gente o trabalho mais pesado que teremos de limpar se tiver coisas antigas ou sem sentidos. O tópico "Mural GdA" que o Zan criou, deve funcionar, mas não exatamente como era com os tópicos antigos.

Nós estamos querendo estimular o pessoal a movimentar o lugar. Já é difícil termos usuários ativos e por algum motivo os que entram para a guilda não postam e por isso estamos tentando melhorar.

Fora que, a cada 6 meses eu sempre faço uma limpeza na guilda desse nível que fizemos agora.

^^
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 8:39 am

Quiet Lady
E só avisando, eu consegui entrar no sub fórum dos moderadores, ele tá aberto pro público u__u
Dava até pra colocar tópico se eu quisesse.

Erro tb corrigido. O caso foi que trocamos de posição o fórum dos moderadores com o de boas vindas que criei hoje. Sendo que o burro aqui esqueceu tb de trocar as permissões sweatdrop

Desculpa.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Zantty

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Fri Aug 04, 2006 8:41 am

Nothingman
Zantty

Mais duas coisas pra se dizer sobre isso:
1) Avisar com um dia de antecedência nunca é uma coisa legal em Fóruns, por mais movimentados que eles sejam. 3 dias caso vcs tivessem com mta pressa, idealmente uma semana.
2) Não foi dada data nenhuma de quando aconteceria isso. Aliado com o fato de que ninguém (fora da moderação, claro) adivinharia que as mudanças ocorreriam menos de um dia depois do aviso...

EDIT: não dar datas supõe que algo é um projeto distante em fase de criação e planejamento ainda...
User Image

Mas os tópicos nem foram deletados.
Todos estão no Depósito...
Qualquer coisa é só olhar lá u__u

All things must pass
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 3671 3672 3673 3674 3675 3676 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games