|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 5:17 pm
Er... prefiro não falar sobre isso sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 5:24 pm
Tá bom então
Vou morrer na curiosidade ._."A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 5:25 pm
Vai sim, porque eu não gosto de falar sobre isso xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 5:35 pm
Então vamos falar de outra coisa! 3nodding Hoje eu comprei Os Filhos de Sétimo! /o/ "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 7:50 pm
Arcanjoyue Qual é o nome dessa religião mesmo? Eh um tipo de Judeu né?
Rabino?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 7:52 pm
Oi Noth! =] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:02 pm
Non imaginei que ainda tivesse alguém por aqui! Oi Zan! /o/
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:05 pm
Eu tb to aqui mrgreen /
E to com mt frio x_x to ateh vestindo meias, e qd to de meias é pq a situação tá critica XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:07 pm
Oi Bia!!!
Eu quase sempre tô de meia em casa... mas to até sem camisa aqui, por mais que esteja um pouco frio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:14 pm
Eu não gosto mt de ficar de meia em casa pq ando de chinelo, ai eh ruim andar de meia e chinelo... se bem que eu nao fico andando pela casa, a maior parte do tempo to no meu quarto sem chinelos... enfim dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:17 pm
Argh, tõ eu pescando, com um bucket mó bom, dae do nada eu tô puxando um peixe, e vem a mensagem "Can't keep your section alive" com o botãozinho de Quit.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:19 pm
Tralalá Tava lendo sobre cabelos na comunidade dos Cabelos Longos do orkut x]
Bia: Por que você não compra uma daquelas meias de dedo? x]
Noth: Que horrível! gonk "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:20 pm
Horrivel ne?
Por isso que o dia que eu pegar um raro vou sair na mesma hora, só pra salvar o peixe antes que dê algum problema...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 31, 2006 8:22 pm
Zantty Tralalá Tava lendo sobre cabelos na comunidade dos Cabelos Longos do orkut x]
Bia: Por que você não compra uma daquelas meias de dedo? x] "A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last" Eh uma boa ideia XD
As comunidades de cabelo que eu frequento sao Cabelo Colorido e DIY for Vixens, que nao eh soh de cabelo, mas tb falam bastante e tem um site com varias dicas boas http://www.diyforvixens.has.it \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|