|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:08 pm
Olha meu post na página anterior que você descobre x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:09 pm
Zantty Huahahaha A ejaculação de um golfinho tem uma pressão tão forte que pode matar um humano x] "Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die" Enfim, o desocupado do Zantty tava andando pelo GC e achou um tópico de curiosidades, e no meio tinha isso xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:10 pm
Nothingman Enfim, o desocupado do Zantty tava andando pelo GC e achou um tópico de curiosidades, e no meio tinha isso xd Desocupado não Entediado u__u
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:10 pm
Omg, eu espero nunca presenciar a ejaculação de um golfinho o__O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:12 pm
^Bia^ Omg, eu espero nunca presenciar a ejaculação de um golfinho o__O Eu acho que eles só ejaculam dentro das golfinhas, né? o.o Não deve ter outro jeito deles... Conseguirem x]
"Run for your life Run forever Your eyes tell a lie And the liars must always die"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:13 pm
Huhaeuae provavelmente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:13 pm
Uau mad D
Isso lembra aquela cena do Todo Mundo em Pânico que a mulher fica pregada na parede com a ejaculação do cara lá mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:16 pm
Quiet Lady Uau mad D
Isso lembra aquela cena do Todo Mundo em Pânico que a mulher fica pregada na parede com a ejaculação do cara lá mad D Aquela cena é bizarra x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:19 pm
como sera que a golfinha aguenta a pressão? >)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:21 pm
Whursell como sera que a golfinha aguenta a pressão? >) Ela deve ser feita pra agüentar, ué o.o
"A man dies like a butterfly Life burns from the touch of the Reaper All things must pass One love is a crooked lie The world lies in the hands of the Evil And we pray it would last"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 30, 2006 7:23 pm
Quiet Lady Uau mad D
Isso lembra aquela cena do Todo Mundo em Pânico que a mulher fica pregada na parede com a ejaculação do cara lá mad D Huahuahuahuhauha, eu lembro daquilo rofl
Por sinal, acho que vcs já sabem mas os golfinhos e os humanos são os únicos que fazem sexo por prazer e não só por puro instinto de procriação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|