|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:08 am
sim sim sim.. colcoa num lugar para a gente fazer donw... plssssssssssssssss
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:10 am
e claro!! mas onde??
pro noth eu posso emprestar meus cds pessoalmente ou copiar se quiser
eu vou pensar em um lugar pra upar e depois eu falo pra vcs ta =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:10 am
A-ha, eu posso entregar os cds virgens pra ele gravar pra mim!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:11 am
Laucyan e claro!! mas onde?? pro noth eu posso emprestar meus cds pessoalmente ou copiar se quiser eu vou pensar em um lugar pra upar e depois eu falo pra vcs ta =) Se vc quiser emprestar eu gravo e te devolvo assim que possível, to com um tubão de mídia virgem aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:12 am
Bom dia gente!
Last Exile é um dos melhores animes de todos os tempos! biggrin Eu amo essa série! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:13 am
bom, eu tb tenho hack sing, tenjo teng (so que a legenda nao ta no mesmo tempo do filme) tenho tb wolfs rain (amo esse anime) so que nao ate o final, dna2 e uns outros ai tudo com legenda em protugues e em otima qualidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:14 am
Nothingman Laucyan e claro!! mas onde?? pro noth eu posso emprestar meus cds pessoalmente ou copiar se quiser eu vou pensar em um lugar pra upar e depois eu falo pra vcs ta =) Se vc quiser emprestar eu gravo e te devolvo assim que possível, to com um tubão de mídia virgem aqui. pronto entao, eu vou pegar com minha namorada e te passo os animes ai vc copia os que vc quiser blz bom dia lady
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:16 am
daih o noth pode passar pra mim pelo msn ahauhauhauha.. zuera... eu kero ;_;
manda preu de presente ;_;
bom dia lady
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:17 am
Meu namorado baixou a série toda, com legenda em inglês porque ele só gosta assim né =/ ele mesmo fez o encoding e gravou em DVD... sem brincadeira, a qualidade da imagem ficou ÓTMA ^^
Mas agora eu tenho que ir, cuidar da vida que essa semana eu tenho prova! Um abraço pra todos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:17 am
meio que mudando completamente o assunto... vcs ja viram um rpg online chamado maple story?? eu to apaixonado por esse joginho heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:18 am
Quiet Lady Meu namorado baixou a série toda, com legenda em inglês porque ele só gosta assim né =/ ele mesmo fez o encoding e gravou em DVD... sem brincadeira, a qualidade da imagem ficou ÓTMA ^^
Mas agora eu tenho que ir, cuidar da vida que essa semana eu tenho prova! Um abraço pra todos! vc tem prova?!?!?!?minhas aulas nem começaram ainda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:22 am
Wolfs Rain eu chorei na cena final...papo sério...lindo *.*
Outro anime que é excelente para se assistir.
Laucyan: Se quiser, pode me mandar por correio e eu deposito na sua conta o custo. Eu iria querer mt Last Exile e Wolfs Rain
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:24 am
eeeeeeeiiiiiiiiiiiii.. eu tbdeposito
fala ae q eu deposito... serio.. sem papo furado.. eu kero mto os dois q vcs estao falando..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:24 am
Arcanjoyue Wolfs Rain eu chorei na cena final...papo sério...lindo *.*
Outro anime que é excelente para se assistir.
Laucyan: Se quiser, pode me mandar por correio e eu deposito na sua conta o custo. Eu iria querer mt Last Exile e Wolfs Rain
eu posso te mandar sim, mas o wolfs rain nao ta completo...se nao me engano vai ate o ep. 15 no maximo... eu preciso ver os cds com os animes, meu primo emprestou pra um amigo e to com medo dele ter arranhado muito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 26, 2006 7:25 am
eu ja estou vontando pro bras mesmo... daih eh mais facil e mais barato... onegai vai ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|