|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 12:42 am
Final de semana do AnimeFarofa, o povo desaparece...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 5:37 am
Estou me sentindo um anjo com esses item novo *-*~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 7:28 am
É lindo mesmo, adorei as opçoes! *-* pena q eu nao tenha mts itens q combinem -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 7:41 am
Bom dia! =3 "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 8:01 am
oi
e depois falam que são paulo num movimenta o forum xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 8:02 am
Só por que o povo do DF sumiu também ._. Tudo bom, Whur? "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 8:24 am
Bom dia flores do dia! [olha a melhor rima do mundo] mrgreen
Hj eu finalmente vou numa festa a fantasiiia! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 9:28 am
Uuuuuh Bia sexy xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:18 am
Eu quero mais véus crying "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:23 am
Whursell oi e depois falam que são paulo num movimenta o forum xD Ninguém nunca falou isso, mas agora que vc parou pra comentar, quem dos que frequentam realmente o forum que são de SP que foram pra AF? Que eu possa contar, 3. Tu, Sas e Chii. Draynee posta mais nos jogos e tem problemas para postar, portanto, não conta.
Os outros são de Brasília ou do Sul. Do RJ fica sendo eu e a Bia mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:26 am
Tem o Ricmac das dúvidas também >.< "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:35 am
Zantty Eu quero mais véus crying "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Aah fiquei satisfeito, olhe pra mim, soh tenho um u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:39 am
Eu quero um monte pra poder equipar em todas as posições xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:43 am
Eu gostei dos lacinhos que combinaram com meu cabelo \o/ Soh q eu nao tenho um traje q combine xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 16, 2006 10:47 am
Hahaha Combina mesmo! =3 Quando eu puser esse cabelo de novo, vou usar os lacinhos xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|