Arcanjoyue
To aqui sim biggrin
Tava acertando algumas coisas na área do RPG.
Pois é...por isso eu planejava ir pra AF pra ver os stands com calma...dia a dia, senão mata as atrações. E eu não pretendia ficar o dia inteiro infurnado no evento. Preferiria mt mais marcar com a galera de SP em sair e fazer um Tour pela cidade aproveitando a estadia ^^
Eh, ainda não tivemos tempo...blackjack foi o último que saiu...eu estou terminando de completar as informações do fishing com os novos itens, o Zan tá arrumando os itens do Towns e ainda não pudemos ver o Blackjack XD
Tava acertando algumas coisas na área do RPG.
Pois é...por isso eu planejava ir pra AF pra ver os stands com calma...dia a dia, senão mata as atrações. E eu não pretendia ficar o dia inteiro infurnado no evento. Preferiria mt mais marcar com a galera de SP em sair e fazer um Tour pela cidade aproveitando a estadia ^^
Eh, ainda não tivemos tempo...blackjack foi o último que saiu...eu estou terminando de completar as informações do fishing com os novos itens, o Zan tá arrumando os itens do Towns e ainda não pudemos ver o Blackjack XD
O problema é, são 4 dias, e isso é muita coisa. Sim, você gasta um dia inteiro vendo os stands se quiser, mas eu não tenho paciência pra isso e fico só algumas horas. Fora isso, tem o concurso de cosplay (lotado pra porra!), os torneios de jogos (vale a pena assistir, tem mto povo viciado em muito tipo de jogo diferente), os shows (que vc pode ver dois dias pq os outros dois provavelmente repete quase tudo), sala de anime eu não vou pq prefiro assistir em casa, e mais uma ou outra coisa que esteja rolando... mas normalmente vc passa um dia vendo os stands, um dia vendo shows e torneios e dois dias do fds se espremendo entre o povo pq os torneios tão acabando, não tem mais nada nos stands e os shows começam a se repetir, dae vc fica tirando fotos das pessoas já que tem mta gente mesmo.
Mas então, se quiser pode deixar que eu cuido do Blackjack... cartas sempre foi uma paixão minha, tanto que adorei quando descobri que tinha o Blackjack (quando voltei pro Gaia recentemente), posso fazer um Guia bem completo saindo do básico, como vcs fazem nos guias de vocês (desde como entrar no jogo, como funciona cada botão e opção no jogo, as regras, os diferentes dealers e recompensas por ganhar deles, como funciona o Cheat etc.) até uma parte que ficaria pro final com estratégias pra obter o máximo de lucro possível no Blackjack (ou seja, quando dar Hit, Stand, Double, o que te dá mais probabilidade de sair ganhando em cada caso - sim, já fiz esse estudo e sei pra cada combinação de cartas na mesa qual a melhor opção a se escolher. Essa parte ia servir mais como guia de referência pra quem já tivesse jogando) e explicações sobre o Cheat e como usá-lo bem ^^
Dae ia me certificar pra ficar tudo organizado tb, lógico... eu tenho umas noções de organização de tópicos, já fui mod de alguns fóruns e tb vou seguir o exemplo do mestre Yue pra fazer os Guias XD