|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:34 am
Vou pra auto escola ¬¬'
Adios, volto mais tarde :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:40 am
Carro do whursell = Lotação Carro do Whursell + Carro do Chrane = Corrida com passageiros >)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:40 am
OMG! Bia dirigindo! gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:43 am
Whursell Carro do whursell = Lotação Carro do Whursell + Carro do Chrane = Corrida com passageiros >)
eek eek eek gonk gonk gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:46 am
que foi? meu carro e grande cabe bastante gente xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:48 am
Ei, eu ainda to aqui hein ¬¬
Siiim, eu dirigindo! Podem saber q eu vou dirigir mt bem tah, e vou buzinar bastante *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:53 am
Odeio gente buzinando gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 9:56 am
Ainda me faltam 3 anos para poder tirar carta de condução. Eu acho que nem vou tirar, mesmo, sou demasiado despistado. xP *Rudy vê um cartaz* "OooOOohh, promoção nos jogos de PS2!" *CRASH!* [Cara musculoso e chateado] VOCÊ! VOCÊ BATEU NO MEU PORCHE, PAGA ESSA ME*DA!" *Dá um RoundHouse kick e quebra todos os ossos faciais do Rudy* [/Cara musculoso e chateado]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 10:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 10:05 am
Hello! ^.^
Eu já tenho carteira, faz uns meses... a única batida que aconteceu foi um imbecil que bateu na traseira do meu carro quando tava manobrando stare
Eu nem dentro do meu carro estava! gonk scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 10:06 am
Oh, um presente gigante! *-*
*pula em cima e começa a desfazer o laço* O que tem aqui dentro!? ^___^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 10:07 am
Huahua nao quer q eu buzine entao nao faça besteira perto de mim XD Odeeeio gente sem noçao no transito, as vezes eu meto a mao na buzina qd minha mae tah dirigindo *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 10:10 am
Ah, eu odeio buzinar... >< Aqui em Brasília quase não se buzina, graças a Deus. Fica um barulhão se todo mundo resolve fazer isso ao mesmo tempo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|