|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:26 am
*acena*
x)
Eu to com fooooome. x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Aih eu tenho aula e só volto à noite Xau pra vcs! o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ah...o spirited eu tenho várias caixinhas fechadas xd xd xd
E a pescaria eu tenho mta paciencia, mas não tenho tempo (e antes de lucrar eu quero os itens de pesca que nao tenho XP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:28 am
Tchauzinho Zantty! blaugh
Eu não gosto de pescar xp Nem de cards, muito menos towns ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:30 am
Oi Chii!
Ahhh, as boas épocas que eu sabia o preço de todos os itens de cor (tinha menos itens e eu passava tanto tempo na MP que eu poderia fazer um guia mais atualizado que o EVIL XD)... to desatualizado demais com o MP e não to com tempo de aprender tudo de novo e de competir com os caras com 5 mb de banda larga.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:31 am
Tcharam! Olha o avatar de halloween que eu montei! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:31 am
Quiet Lady Tchauzinho Zantty! blaugh
Eu não gosto de pescar xp Nem de cards, muito menos towns >< Eu sempre me amarrei em Blackjack e fiquei felicíssimo quando descobri que tinham posto no Gaia... por mais que seja uma versão moooito mais simples que o Blackjack de cassino ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:32 am
Quiet Lady Tcharam! Olha o avatar de halloween que eu montei! blaugh
 Ficou muito legal, embora eu pessoalmente não goste mto de Pendants, mas parece que o pessoal gosta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:33 am
Quiet Lady Tchauzinho Zantty! blaugh
Eu não gosto de pescar xp Nem de cards, muito menos towns >< Quais os presentes vc conseguiu ? Eu não tenho os itens separados, mas eu tenho os pacotes de presentes xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:33 am
Nothingman Quiet Lady Tchauzinho Zantty! blaugh
Eu não gosto de pescar xp Nem de cards, muito menos towns >< Eu sempre me amarrei em Blackjack e fiquei felicíssimo quando descobri que tinham posto no Gaia... por mais que seja uma versão moooito mais simples que o Blackjack de cassino ^^ Sei lá, eu não consigo gostar muito... até vou nas Towns de vez em quando. Nunca joguei os cards aqui, eu até gosto de Black Jack mas não tenho vontade de jogar aqui xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:35 am
DarkChii *acena*
x)
Eu to com fooooome. x.x Eita que só agora eu vi sua msg xd
*acena devolta atrasado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:35 am
Yue: o.o? Tá falando do spirited set? Eu tenho as meias, não sei em qual dos presentes que vem... sweatdrop
Noth: Eu coloquei só por ser um item nitemare, mas acho que não combinou muito com o resto né... sweatdrop Acho que vou tirar xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:36 am