|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:16 am
Zan: Deixa eu ver aqui no baú XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:17 am
Quiet Lady Nada, nadinha! mrgreen Hoje em dia só me arrependo de ter abandonado minha antiga conta, eu teria tanta coisa legal hoje ._.
*na cozinha derramando o veneno no ralo da pia* *Levanta do seu cantinho e vai para ao pé de todo mundo de novo*. ninja Eu tenho um inventory do tamanho do Brasil, mas é tudo item que não presta/itens de events. x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:18 am
Zantty Quiet Lady Nada, nadinha! mrgreen Hoje em dia só me arrependo de ter abandonado minha antiga conta, eu teria tanta coisa legal hoje ._.
*na cozinha derramando o veneno no ralo da pia* Nem me fala Imagina o tanto ke eu seria ricaum se soubesse das coisas qndo entrei crying Seria mto mais rico ke o Yue! O_O
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Ei!!! Eu não sou rico...se fosse eu compraria fácil os itens que quero/preciso xd
Rico é o Zen, o Nimb, esse pessoal XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Rudy: Então por que não vende os itens que você não gosta? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pois é, eu sou um dos velhos do Gaia, mas abandonei de puro tédio antes mesmo que pudesse ter um único item que valesse mais de 5k. As pessoas que eu conhecia começaram a sair, daí saí tb...
Dae voltei ha pouco tempo e agora que to começando a comprar itens, sabe como é. Na verdade deve ser a quinta vez que eu volto, e a primeira que fico tanto tempo sem abandonar de novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:19 am
Rudy Beoulve *Levanta do seu cantinho e vai para ao pé de todo mundo de novo*. ninja Eu tenho um inventory do tamanho do Brasil, mas é tudo item que não presta/itens de events. x_x Poxa Tem um monte de itens de evento ke eu kero xD E muitos valem mto! o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:20 am
Arcanjoyue Ei!!! Eu não sou rico...se fosse eu compraria fácil os itens que quero/preciso xd
Rico é o Zen, o Nimb, esse pessoal XDDDDD
Mas o Nimb soh tah ake pra ficar rico tb u_u E o Zen eu non sei pq xP
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:21 am
Nothingman Pois é, eu sou um dos velhos do Gaia, mas abandonei de puro tédio antes mesmo que pudesse ter um único item que valesse mais de 5k. As pessoas que eu conhecia começaram a sair, daí saí tb... Dae voltei ha pouco tempo e agora que to começando a comprar itens, sabe como é. Na verdade deve ser a quinta vez que eu volto, e a primeira que fico tanto tempo sem abandonar de novo. Viva o Noth!!!! rofl rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Poxa, eu quero o spirited set crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
O pessoal pode pensar que não, mas o Fishing dá muito mais dinheiro do que se pensa! :3 É de lá que eu vou buscar o dinheiro para os meus quests. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:22 am
Quiet Lady Poxa, eu quero o spirited set crying Spirited set? óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:23 am
Rudy: Dah dinheiro msmo, mas eu non tenho paciência de ficar contando peixes e sabendo qnto eles valem xP Prefiro vender tickets! 3nodding
Yue: Eh o set de itens de natal de 2k4 "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:24 am
Arcanjoyue Quiet Lady Poxa, eu quero o spirited set crying Spirited set? óo
Aquelas meias, luvas e scarf listradinhas vermelho e branco. 3nodding Eu tenho as meias que uma menina me deu, quero o resto crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:25 am
*Zantty vestido com o Spirited Set* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:25 am
Rudy Beoulve O pessoal pode pensar que não, mas o Fishing dá muito mais dinheiro do que se pensa! :3 É de lá que eu vou buscar o dinheiro para os meus quests. :3 Eu nunca consigo ganhar dinheiro com Fishing pq... ahn... eu transformo os peixes em itens, huahauhauha XD Eu quero ter todos os itens de pesca, dae depois talvez eu venda meus peixes. Eu ganho dinheiro conversando e com o Gaia Cards, e antigamente com o Marketplace... mas a disputa no MP tá muuuuuuuito mais acirrada do que na época que eu entrei e acabei desistindo de lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|