|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:01 am
Dos itens antigos eu soh kero os do Halloween de 2k3 e 2k4, alguns donations, soh xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:03 am
Zantty Dos itens antigos eu soh kero os do Halloween de 2k3 e 2k4, alguns donations, soh xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Que modesto blaugh
Eu quero mini angel wings, só isso. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:04 am
Quiet Lady Que modesto blaugh
Eu quero mini angel wings, só isso. xp Soooooooooooooooh xD
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:05 am
Ops, será que eu assustei o Rudy? Ele parou de postar o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:06 am
Quiet Lady Ops, será que eu assustei o Rudy? Ele parou de postar o_o *Treme num cantinho* Ve-ve-veneno. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:07 am
Tsc tsc tsc Ke feio Assustando os pobres velhinhos... "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:09 am
Rudy Beoulve Quiet Lady Ops, será que eu assustei o Rudy? Ele parou de postar o_o *Treme num cantinho* Ve-ve-veneno. D: o_o? *olha pra garrafinha de veneno na mão e esconde* Ah... er... hehehe, desculpa... sweatdrop
Isso aqui é... pros ratos! Sim! Eu andei vendo uns ratos na cozinha, aí eu trouxe pra matar eles... mrgreen *joga a garrafinha fora*
Mas eles já foram embora! Legal né??? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:10 am
NÃO TEM RATOS NA MINHA COZINHA NUNCA TEVE!!!! scream scream scream scream scream scream scream scream scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:11 am
P-pois é, acho que entraram quando foi tirar o lixo... mas agora não estão mais lá! sweatdrop Eu vou olhar *sai correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:11 am
Quiet Lady o_o? *olha pra garrafinha de veneno na mão e esconde* Ah... er... hehehe, desculpa... sweatdrop Isso aqui é... pros ratos! Sim! Eu andei vendo uns ratos na cozinha, aí eu trouxe pra matar eles... mrgreen *joga a garrafinha fora* Mas eles já foram embora! Legal né??? blaugh Primeiro eu, depois o Rato? O que você tem contra os "Gaia-Velhinhos"? ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:13 am
*aponta o adesivo na parede*
Acme Detetizadora Ultima visita: 03/07/2006
xd
E eu tenho os do halloween de 2k4 que eu tava guardando pra vender mais tarde xd
Aqui sim, eu sou ganancioso pelos itens XPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:14 am
Yue Tem tdos os de 2k4? xD Me vende? >D
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:14 am
Rudy Beoulve Quiet Lady o_o? *olha pra garrafinha de veneno na mão e esconde* Ah... er... hehehe, desculpa... sweatdrop
Isso aqui é... pros ratos! Sim! Eu andei vendo uns ratos na cozinha, aí eu trouxe pra matar eles... mrgreen *joga a garrafinha fora*
Mas eles já foram embora! Legal né??? blaugh Primeiro eu, depois o Rato? O que você tem contra os "Gaia-Velhinhos"? ;__; Nada, nadinha! mrgreen Hoje em dia só me arrependo de ter abandonado minha antiga conta, eu teria tanta coisa legal hoje ._.
*na cozinha derramando o veneno no ralo da pia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:16 am
Arcanjoyue *aponta o adesivo na parede*
Acme Detetizadora Ultima visita: 03/07/2006
xd
E eu tenho os do halloween de 2k4 que eu tava guardando pra vender mais tarde xd
Aqui sim, eu sou ganancioso pelos itens XPPPP
eek sweatdrop
Você também não ajuda, hein... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 05, 2006 9:16 am
Quiet Lady Nada, nadinha! mrgreen Hoje em dia só me arrependo de ter abandonado minha antiga conta, eu teria tanta coisa legal hoje ._.
*na cozinha derramando o veneno no ralo da pia* Nem me fala Imagina o tanto ke eu seria ricaum se soubesse das coisas qndo entrei crying Seria mto mais rico ke o Yue! O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|