|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:06 pm
Gah! *susto*
Olá pessoa que eu não conheço... heheh sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:08 pm
Susto? Pq? O_O "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:08 pm
Quiet Lady Gah! *susto*
Olá pessoa que eu não conheço... heheh sweatdrop Olá pessoa que n me conhece... Eu n mordo e estou vacinado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:10 pm
Com o Memorian que chegou de repente sussurrando... isso não é exatamente comum por aqui né sweatdrop
Memorian: Hmmm... você tem o cartão de vacina com você? Precaução nunca é demais... (brincadeira! blaugh )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:11 pm
Oi coisa estranha mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:11 pm
Acho ke ninguém conhece o Metal u_u
Oi Giu xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:12 pm
Você também não conhece? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:14 pm
Non! eek "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:16 pm
Quiet Lady Com o Memorian que chegou de repente sussurrando... isso não é exatamente comum por aqui né sweatdrop
Memorian: Hmmm... você tem o cartão de vacina com você? Precaução nunca é demais... (brincadeira! blaugh ) Apanhado... stressed Já cá n aparecia á algum tempo... Os membros antigos da guild conhecem-me... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:17 pm
Então... Seja Bem Vindo (EDIT) DE VOLTA Memoriam! biggrin
Espero que goste da guilda! ...isso se você for novo aqui, né sweatdrop (o pessoal antigo daqui é um tanto quanto sumido o.o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:18 pm
Eu lembro de jah ter visto o Metal por aqui faz tempo, soh nunca falei com ele eu acho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:19 pm
Metal Memoriam Apanhado... stressed Já cá n aparecia á algum tempo... Os membros antigos da guild conhecem-me... ninja Ahn... Tudo bem Eu me apresentei da outra vez, mas vc me deixou no vácuo sweatdrop
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:20 pm
^Bia^ Eu lembro de jah ter visto o Metal por aqui faz tempo, soh nunca falei com ele eu acho XD Eu também axo q n... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:20 pm
Ficar falando ke conhece o Metal eh engraçado xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|