|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:50 am
Quiet Lady Gah, existe coisa pior que pegar os pais no flagra?
Eu peguei os meus duas vezes já gonk eu nao sei os pais.. ele nao eh meu pai.. mas eh altamente bizarro redface xd eek redface xd eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:52 am
Quiet Lady Gah, existe coisa pior que pegar os pais no flagra?
Eu peguei os meus duas vezes já gonk Por sorte nunca tive esse problema... fui o último filho e yeah, quando eu me dava por gente eles já tinham parado de fazer essas coisas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:54 am
@Lilika: Vc é muito gentil Lilika... Não liga pro que o Art diz... xd
@Yue: Vtf Art.... Ninguem mando tu ir tomar banho depois que eu sai do banhero... Eu peida Azzaro! scream
@Quiet Lady: Graças a Feus eu fui polpado disso... :XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:54 am
Nothingman Por sorte nunca tive esse problema... fui o último filho e yeah, quando eu me dava por gente eles já tinham parado de fazer essas coisas... mas ja pararam?? tem certeza?? xd eu sei q eh normal... todo casal faz... se fosse outra pessoa eu agiria normalmente... mas a mae... eh mto estranho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:56 am
Lilika Nothingman Por sorte nunca tive esse problema... fui o último filho e yeah, quando eu me dava por gente eles já tinham parado de fazer essas coisas... mas ja pararam?? tem certeza?? xd eu sei q eh normal... todo casal faz... se fosse outra pessoa eu agiria normalmente... mas a mae... eh mto estranho... Absoluta =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Dark_Zen @Lilika: Vc é muito gentil Lilika... Não liga pro que o Art diz... xd @Yue: Vtf Art.... Ninguem mando tu ir tomar banho depois que eu sai do banhero... Eu peida Azzaro! scream @Quiet Lady: Graças a Feus eu fui polpado disso... :XP HAHAUHAUHAUHAUHAUHAU;... pow yue... q mah sorte vc teve de ir logo depois q o zen saiu do banheiro xd ao menos poderia ter levado uma caixinha de fosforo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Meu primo já entro no quarto pra pegar naum sei o que lá e pego a mãe brincando de cavalinho com o pai dele... O que é algo tremendamente bizarro pensando em como o pai dele é gordo.. Sério mesmo, parece o papai Noel... E a mãe dele naum contribui tb... Mesmo sendo tia e tio, acho que ia me traumatizar tb... ú_Ù
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:57 am
Dark_Zen @Lilika: Vc é muito gentil Lilika... Não liga pro que o Art diz... xd @Yue: Vtf Art.... Ninguem mando tu ir tomar banho depois que eu sai do banhero... Eu peida Azzaro! scream @Quiet Lady: Graças a Feus eu fui polpado disso... :XP Lady: Eh que ele virou polpa quando este fato aconteceu saca? xd xd
Zen: Maluco...na moral...eu tive que ficar com a toalha molhada na cara depois da tua visita ao banheiro xd
Liky: Se quiser colocar sua conta em risco não me ouvindo...vc quem sabe XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:57 am
Eu gosto de pensar que meus pais só fizeram isso três vezes na vida: eu, minha irmã e meu irmão mrgreen sweatdrop
(e mais essas duas, infelizmente... >.>)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 6:59 am
@Yue: Não me faça imaginar que a fragrancia do lugar te afetou os neurônios a ponto de não pensar em sair do banheiro... >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:01 am
yue.. eu te escuto sim.. por isto takei uma bomba com bom ar XD
e tipo yue.. pq vc nao saiu do banheiro??? e deixou a porta aberta para depois entrar novamente?/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:03 am
Deve ser pq ele esperimento o Especial Paralisante n°6 que eu preparei pra Umbrella Corp. e tava testando... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:05 am
caracas zen.. quando vc for fazer estes experimentos me avise ta?? q eu saio do pais XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 7:06 am