|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 10:43 pm
pow...eu nao lembro...mas eu lembro que em alguns numeros da holy avenger, ou da mesma empresa que fazia...tinha um traço tipo o seu... ahhh acho que nos manuais da 3D&T (bons tempos de rpg...saudade)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 10:48 pm
dos artistas brasileiros, eu gosto do edu francisco( desenho MK4, Victory..) e do roger cruz( x-man, e varias outras)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 10:50 pm
Yksnimus dos artistas brasileiros, eu gosto do edu francisco( desenho MK4, Victory..) e do roger cruz( x-man, e varias outras) conheço o trabalho deles ^^ ai cara agora que vi a hora...vou dormir... boa noite e muito obrigado pelo apoio aos desenhos... xd boa noite a quem ainda estiver na guilda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 10:51 pm
Laucyan Yksnimus dos artistas brasileiros, eu gosto do edu francisco( desenho MK4, Victory..) e do roger cruz( x-man, e varias outras) conheço o trabalho deles ^^ ai cara agora que vi a hora...vou dormir... boa noite e muito obrigado pelo apoio aos desenhos... xd boa noite a quem ainda estiver na guilda flw cara, boa noite o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:26 am
Bom Dia, GdA. Estamos no segundo semestre de 2006! O_O "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 3:53 am
VAI TER UM FILME DOS TRANSFORMERS!!!! eek eek eek eek eek eek "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 5:26 am
Quase dez da manhã e ninguém ake ainda gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:02 am
Bom dia gente!
Ai que saco, eu perdi dois bumps no concurso de bump! >< Agora não vou poder continuar postando lá até a dona do tópico me responder a PM... droga, ela só entra à noite quando entra! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:12 am
Eitah Ke ruim >.< *Dah um chocolate pra vc* "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:15 am
Brigada -___- *pega o chocolate e come sentada na bancada do barzinho*
Putz, se eu for consertar isso... vou passar o dia fazendo isso!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 6:22 am
TAUM OUVINDO SERTANEJO NO ÚLTIMO VOLUME NO VIZINHO!!!!!!! gonk gonk gonk gonk gonk gonk gonk gonk "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 7:08 am