|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:39 pm
DarkChii *sai de cima do Noth*
Acho que dormi.. xD
Eu vou indo nanar.. boa noiteee! x**** boa noite vó heart durma bem e tenha lindos sonhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:39 pm
Zantty "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Valeu ^^ *Começa a ler*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:42 pm
Tem cada sig engraçada na GCD por causa de sacudir arvores no GT xD "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:44 pm
Bom Eu vou dormir Xau pra vcs dois o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:48 pm
Zantty Bom Eu vou dormir Xau pra vcs dois o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Xau Zantty! Durma bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 8:54 pm
Nothingman Zantty Bom Eu vou dormir Xau pra vcs dois o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Xau Zantty! Durma bem! só sobrou nos dois??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 9:14 pm
Laucyan Nothingman Zantty Bom Eu vou dormir Xau pra vcs dois o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Xau Zantty! Durma bem! só sobrou nos dois?? Acho que foi... e ainda to postando pouco pq to lendo a história e conversando no msn =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 9:24 pm
entao eu vou bumpar por ai que to sem grana eheheh ate mais cara
ja ja eu volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 9:27 pm
Tranquilo cara, vai lá ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 9:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 9:54 pm
**entra e nao ve ninguem** **arruma as cadeiras, põe tudo no lugar, desligar as luzes e fecha as portas**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 10:09 pm
po cole, me trancaram aki no escuro gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 3:01 am
Galerinha estou deixando o gaia... boa sorte para todos... a gente se fala por aih pelo msn... depois explico no meu journal....... bjinhos a todos... e zan.. nao fike bravo comigo se alguma vez fiz vc fik chateado.. ainda mais no dia em q eu estava de tpm... bjs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 4:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 5:07 am
o_o
Mas hein!? A Lilika vai embora!? Credo, eu vim dizer bom dia e recebo uma notícia dessas??? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|